PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROGRAMA MÃE CORUJA EM LAJEDO

O programa Mãe Coruja integrado à Secretaria de Assistência Social e ao Governo do Estado também vivenciou as comemorações do Dia das Mães nesta sexta-feira (8).

Com vídeo ilustrativos sobre o desempenho e papel da mãe moderna, e todos os serviços que o Mãe Coruja oferece às lajedeneses , a coordenadoria encaminhou a manhã de homenagens. Teve sorteio de brindes, e lanche também.


ESPORTES - A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultural e Turismo, investindo no futebol de campo lajedense, reuniu ontem (9) os 19 times que participarão do Campeonato de Futebol de campo 2015 para sortear os grupos. O evento foi no Colégio Normal.

O Campeonato de Campo, que ressalta os atletas e o esporte valorizado pelos lajedenses, será iniciado no dia 24 de maio, fazendo parte da programação dos 66 anos da cidade. Além do sorteio das chaves, o secretário de Cultura e diretor de Esportes trazem a novidade das musas do campeonato.
Cada time possui uma musa, escolhida pela comissão nessa sexta-feira, e as musas visitarão os campos do Campeonato durante os jogos. (Da Assessoria de Imprensa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA