PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MÃES DO CENTENÁRIO

Com muita alegria e satisfação, os profissionais do DIOCESANO DE GARANHUNS comemoraram, de forma antecipada, o Dia das Mães. Este não foi um dia qualquer. Foi o dia das Mães do Centenário.

As festividades tiveram início no espaço tido por todos nós como especial, que é a Capela do Colégio. Coube ao professor Albérico Fernandes, Diretor dessa casa de Ciência e Fé, dá as boas vindas a todas as mães. Em seguida, alunos de todos os níveis de ensino, prestaram uma homenagem às mães, através de um vídeo produzido pelo prof. Claudenor Ferreira, tendo a aluna Marília Ferro, do 2º Ano Médio, cantado uma música e as demais jogado pétalas de rosas a todas presentes. O prof. Carlos Janduy, com sua sapiência inspiradora, também cantou uma linda música, oferecida a sua mãe, para agradecer pelo dom da vida, emocionando todas as pessoas presentes. Ainda na Capela, o padre Silvano Machado fez uma linda oração, na qual enalteceu a figura de Maria Mãe e, em consequência, às mães presentes e ausentes.

Após este belo e grande início de dia, as mães saíram da capela e desfilaram em um tapete vermelho colocado no pátio do Colégio, onde foram recepcionadas pelos filhos que estudam no Fundamental II, ouvindo músicas de Roberto Carlos, cantadas por Marília Ferro, acompanhadas ao som do violão de Cayo Albino.

Em seguida, todas foram recepcionadas no Ginásio Poliesportivo e mais uma vez presenteadas por lindas apresentações, organizadas pelas professoras, alunos e alunas da Educação Infantil e Fundamental I, sob a coordenação da professora Antonilda Cabral. Após as apresentações, foi servido o café da manhã.

No final da manhã, as Mães do Centenário e as alunas do 3º Ano do Ensino Médio foram à capela para assistirem a palestra proferida pelo Dr. Antônio Figueira, sobre Câncer de Mama.

O COLÉGIO DIOCESANO DE GARANHUNS, através do seu Diretor, o prof. Albérico Fernandes, Coordenadores, Professores, Funcionários, Pais, Alunas e Alunos aplaudem de pé a esses seres maravilhosos que nos deram o direito à vida. Parabéns a todas as Mães do Centenário.


(Texto do Professor Eugenio Sobrinho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA