PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNO VENCE VOTAÇÃO IMPORTANTE NO CONGRESSSO

Até que enfim o Governo Dilma conseguiu aprovar alguma coisa no Câmara Federal. Ontem à noite os deputados aprovaram o texto principal do projeto do pacote fiscal, considerado essencial pela presidente para que o Brasil supere a atual crise econômica.

A vitória do Governo não foi folgada. Foram 252 deputados pelo projeto e 227 contra. A oposição deu uma pequena contribuição: oito deputados do DEM ficaram ao lado da presidente, graças a articulação do vice-presidente Michel Temer (PMDB).

O prefeito de Salvador, ACM Neto, foi quem mais ajudou Temer a conseguir votos dos oposicionistas.

Os governistas ainda conseguiram, sempre com a ajuda do vice-presidente, de oito votos do PV, de sete do PSB e de pelo menos uma traição do Solidariedade.

Pelo menos 13 deputados do PMDB e 1 do PT votaram com a oposição.

De todo modo, o Governo venceu e Dilma Rousseff ganhou fôlego para prosseguir no segundo mandato e tentar reverter a situação que hoje a torna tão impopular.

Um comentário:

  1. Foi o maior ataque especulativo nunca visto na história republicana brasileira.Foram 4 meses de bombardeios de todas as ordens e de todas as formas e de todos os lados.Dos amigos e dos inimigos, dos que foram contra desde 2002 aos que aderiram ao governo por tabela e conseguiram quase tudo para os seus municípios e para os seus estados e apadrinhados políticos.

    Aproveitando-se do sexo frágil bateram, cuspiram, odiaram, criaram e inventaram coisas das mais absurdas.Traíram e foram traídos, puseram uma marca na MULHER taxando de incompetente, anta, estúpida, grosseira, de não saber tratar os políticos bem, de não saber administrar o Brasil.

    E haja panelaço como se eu também nunca tivesse feito uma panelaço para conseguir mais comida e mais pão para os ESTUDANTES DA CASA DO ESTUDANTE DE PERNAMBUCO no Derby em Recife em 1997 mesmo tendo votado em Dr. Miguel Arraes de Alencar.

    Puro e imediatismo oportunismo.A raiva era muito mais do PT e do Lula do que da Dilma, mas ela teve que pagar e está pagando pelos seus erros e pelos erros dos outros.Só que os dos outros foram imensamente maiores e inescrupulosos.

    Alguma coisa teria que ser feita.O Brasil não vem bem não é de agora.Poucos se atém a fazer uma leitura minuciosa das questões econômicas principalmente dos vários Brasis dentro do outro com os altíssimos salários dos burgueses que nadam em dinheiro dentro e fora do congresso nacional.

    Eles são tão bonzinhos que primeiro aprovam os salários deles e dos amigos sociais e elitizados que acham que para se eleger a um simples vereador é preciso gastar uma fortuna hoje em média entre R$ 50.000,00 a R$ 10.000.000,00 para ser um Deputado Estadual ou Federal.

    Fora essa turma de elitizados que erraram demais e jogaram no colo e na garupa de uma MULHER todas as despesas com as folhas de pagamento de todos os municípios e estados pagos por ela via repasse dos fundos de participação dos municípios e dos estados.

    Além do comprometimento com as folhas salariais ainda querem as emendas com dinheiro para repassarem aos prefeitos e governadores para fazerem política todos os dias anunciando obras e mais obras como se o dinheiro público fosse muito e fosse feito pelo tesoureiro nacional de forma aleatória e desordenada.

    Foram tão estúpidos e grosseiros, cruéis e tiranos que jogaram todas as cartadas para jogar o Presidente da Câmara Federal contra o Presidente do Senado como se ambos não fossem governo com o Vice-presidente Michel Temer do PMDB quando 6 MINISTÉRIOS e cargos afins estão com o partido. Isto se chama jogar sujo e hipocrisia.

    Ainda bem que os males começaram a cair no colo e nas cabeças dos prefeitos e governadores deles mesmos. O de São Paulo Geraldo Alckmin enfrentando a maior seca da história de São Paulo, o Nordeste enfrentando outra seca braba já faz mais de 4 anos e os reservatórios secos e os preços subindo pela especulação financeira e pela escassez de produtos hortifrutigranjeiros.Mas os políticos de Brasília numa boa ganhando uma fortuna de trinta e três mil, setecentos e sessenta e três reais. Todos rindo e jogando no colo dos outros os erros que eles cometeram contra a PÁTRIA EDUCADORA.

    Eita BRASIL compostos de analfabetos e semianalfabetos que vedem os votos feito bois e vacas nos currais eleitorais nas vésperas das eleições para todos os grandes partidos deste país.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA