PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DANNILO ORGANIZA BOM CONSELHO

A Prefeitura Municipal de Bom Conselho junto com a Secretaria de Infraestrutura está em busca de mais recursos para o município.

Consciente das dificuldades o Prefeito Dannilo Godoy gradativamente vem conseguindo organizar a cidade de Bom Conselho.

Na última quarta-feira dia 29 de abril esteve recebendo os seus primeiros semáforos e consequentemente   foram sendo colocadas faixas indicativas nos locais onde recebeu a sinalização, logo em seguida foi a vez do comércio que hoje está recebendo algumas marcações nos locais onde serão permitido estacionar  e  onde será as faixas de pedestre, dando assim mais uma organizada no comercio local.

O prefeito Dannilo Godoy vem ganhando destaque não só em Bom Conselho, mas no Agreste Meridional por suas conquistas.

Dannilo  afirmou que todos domingos terá uma nova inauguração sendo assim o trabalho não para e com isso Bom Conselho só tem crescer.

DIA DAS MÃES - A Prefeitura Municipal de Bom Conselho, está realizando domingo uma grande festa em comemoração ao dia das mães.

A partir das 16:00 haverá uma benção com o Padre Marcelo Protásio, logo em seguida as 16:30 haverá a inauguração  da praça  frei Caetano de Messina onde também será dada a ordem de serviço da reforma do centro de lazer José Feliciano dos santos e a construção da academia da saúde que será no mesmo local, logo mais as 19:30 haverá grande show  com as bandas Júnior dos teclados e Alex Pernambucano. (Da Assessoria de Imprensa).

As ruas de Bom Conselho receberam nova sinalização

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA