PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BLOGUEIRO DE GARANHUNS SE RECUPERA DE ACIDENTE

CIDADE - O blogueiro Paulo Fernando, do Agreste Violento, que sofreu um sério acidente de moto, nas proximidades do povoado Neves, está se recuperando no Hospital da Restauração, no Recife, depois de ter passado pelo Dom Moura.

O radialista e blogueiro usou o Facebook para tranquilizar seus amigos e muitos leitores “Deus me deu uma nova chance de continuar vivendo, e de fazer muita coisa ao contrário do que já fiz. Estou em Recife ao lado da minha amada Ariana Vieira que tem me dado o tempo todo declarações do quanto me ama. Com a graça de Deus eu saio dessa”, escreveu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA