PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

TADEU ALENCAR PARTICIPA DE SEMINÁRIO EM GARANHUNS

O deputado federal Tadeu Alencar (PSB) estará nesta sexta-feira (10) em Garanhuns, acompanhando o governador Paulo Câmara (PSB) que comandará, no município,mais uma edição do programa Todos por Pernambuco. A abertura acontecerá às 8h30, no Hotel Tavares Correia. Logo em seguida, a comitiva seguirá para a cidade de Capoeiras, para a inauguração, às 10h30, do novo prédio da Escola de Referência de Ensino Médio (Erem) Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. O governo investiu R$ 4,4 milhões na obra, que beneficiará cerca de 1.200 alunos com 18 salas de aula, três laboratórios, biblioteca, refeitório, cozinha e quadra, além de um auditório com capacidade para 150 pessoas.

Ao meio dia, Tadeu Alencar assistirá à inauguração que o governador fará da estrada que dá acesso ao distrito de São Pedro, uma obra de R$ 7 milhões. Logo depois, a comitiva retorna ao Tavares Correia para abertura da plenária da tarde, às 14h30.

CARUARU

No sábado (11) será a vez de Caruaru, no Agreste Central. Da mesma forma, Tadeu Alencar estará na comitiva de Paulo Câmara, que abrirá o seminário no auditório da Faculdade Fafica, às 8h30. Depois, o grupo segue para Camurim, distrito do município vizinho Riacho das Almas, para inaugurar, às 10h30, o primeiro dessalinizador coletivo movido a energia solar do País, que abastecerá 60 residências.

De volta a Caruaru, ao meio dia Paulo Câmara entregará a nova sede da Procuradoria Regional do Estado naquela cidade, e depois fará uma vistoria nas obras do Hospital da Mulher. À tarde, o governador comandará a plenária e lançará o edital para a construção de mais dois blocos no Campus de Caruaru da Universidade de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA