PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROPOSTA DE IMPEACHMENT DIVIDE PSDB

O PSDB nacional está dividido sobre a proposta de impeachment (impedimento) da presidente Dilma Rousseff (PT). Na Câmara Federal a maioria dos tucanos defende a apresentação de um projeto tentando tirar a petista do cargo, mas no senado a conversa já é diferente. O senador Aécio Neves, presidente da legenda, tenta mediar as divergências. 

O melhor que os tucanos faziam era se preparar para 2016 e 2018 com inteligência, fiscalizando o governo e apresentando propostas que ajudassem a tirar o Brasil da crise. Do jeito que se comportam parecem maus perdedores, que até agora não aceitaram a vontade popular expressa em outubro de 2014.

5 comentários:

  1. O melhor que deve ser feito é a cassação do PT e prisão de todos os integrantes desta verdadeir quadrilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitos batem no peito,o PT é uma quadrilha.Mas que será que é somente o PT que é! E o PSDB que montou na garupa do Lula e da Dilma e fez suas bancadas de Deputados Estaduais e Senadores também não e?

      E o Aécio Neves que se reelegeu governador e fez a Dilmasia (Dilma e Anastasia ) governador em 2010?

      Todos direta ou indiretamente fazem parte dessa quadrilha que é a política brasileira.Bontinho, os empresários doaram mais de R$ 300 milhões ao PT e ao PSDB também e o PMDB não fica atrás.

      Infelizmente, todos são picaretas e achacadores do dinheiro público brasileiro! Os pobres gostam de serem vendidos e comprados feitos bois e vacas.

      Excluir
  2. Eu sou a favor Ewerton Souto, é que se casse todos que forem ladrões, independente de partidos e a prisão de todos integrantes de quadrilhas de todos os partidos, sem nenhuma exceção. Não gosto de ladrões, independente de partidos, que prenda-se todos.

    ResponderExcluir
  3. Fiz um comentário ontem dia 15/04, e não foi publicado.

    ResponderExcluir
  4. Correção: que se cassem, e não que se casse...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA