PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITO IZAÍAS RÉGIS RECEBE CONVITE PARA SEMINÁRIO TODOS POR PERNAMBUCO

O prefeito Izaías Régis (PTB) recebeu na manhã desta quarta - feira (08), em Garanhuns, Agreste Pernambucano, o Secretário Executivo de Articulação Política da Casa Civil de Pernambuco, Anchieta Patriota  e o Gerente Geral da Casa Civil Sandoval Cadengue. O objetivo da visita foi para formalizar o convite ao prefeito, em nome do governador Paulo Câmara, para a terceira etapa do Seminário Todos por Pernambuco que será realizado sexta-feira, no Hotel Tavares Correia.

O seminário tem a finalidade de incorporar ao Plano de Governo de Pernambuco  a sugestões apresentadas durante o seminário pelos participantes. De acordo com Anchieta Patriota a expectativa para o evento é bastante positiva. "Viemos aqui para formalizar o convite ao prefeito Izaías Régis. O seminário foi iniciado em 2007 na gestão de Eduardo Campos e Paulo faz a mesma coisa que Edurado fez. Escutando a população nesse momento de dificuldade extrema que passa o País, o Estado e os municípios", comentou Patriota.  

Que destacou ainda que é bastante importante a parceria com o prefeito de Garanhuns. "Viemos trazer o abraço de Paulo ao prefeito Izaías Régis, para os vereadores e para as lideranças formais e informais. E para fazer essas parcerias, que são necessárias para o Governo Municpal e Governo do Estado. Nós já passamos o momento eleitoral e o momento agora é de administrar, Izaías preocupado com seu município e Paulo preocupado com o Governo de Pernambuco", finalizou.

Texto: Ezandra Ribeiro/Secom

2 comentários:

  1. É um bom passo inicial digamos, todos se beneficiarão. O prefeito Izaías Régis que faz uma ótima gestão, um homem experiente com três mandatos como Deputado, simples, sem arrogância, sem prepotência, tratando a todos com a mesma simplicidade, além de ser um tocador de obras e um homém de palavra, não foge dela. O Governador, não interessam os meios e sim o fim, tem muita coisa a aprender, se com gestos de despreendimento der a mão a palmatória, ser simples, ouvindo mais que falando, reconhecendo que, muitos que ali estão, sabem muito mais que ele, é possível que,melhore seus índices de rejeição e seu Governo. É preciso fazer, é preciso ação, falação o brasileiro não quer, ele quer obras que beneficiem sua comunidade. Já disse e repito acho nosso Governador, sem liderança e muito fraco, quem sabe eu não esteja enganado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um de nós vê o mundo de uma forma diferente.Quem teve a ideia junto ao ex-governador Dr. Eduardo Campos na criação do Fundo Especial de Desenvolvimento municipal (FEM) foi justamente o seu ex-secretário de Administração, de Turismo e da Fazenda e hoje governador, Paulo Câmara.

      Muitos construíram prefeituras, fizeram saneamento básico, outros investiram no asfaltamento de praças e ruas, outros em abastecimento d!agua, geraram emprego e renda, recuperam escolas, consertaram os ventiladores quebrados nas salas de aulas, colocaram água mineral para os alunos beberem, outros colocaram papel higiênico nos banheiros para os alunos(as) usarem nas suas necessidades fisiológicas, recuperação de quadra poliesportivas, investiram na saúde e outras fizeram pavimentação de ruas e praças também,etc.

      A questão é que essas obras nunca foram propagadas e muitos dos prefeitos e secretários não dizem que foram verbas do FEM mandadas pelo governo do Estado. Agora mesmo o governo anuncia a permanência do FEM uma pressão da AMUPE do José Patriota.

      Felizmente é assim quem luta e reivindica vai atrás das obras e conseguem alguma coisa. Essa mesma situação é igualzinha a que a Presidenta Dilma enfrenta hoje.

      Quando a mesma recebeu o Brasil em 2011 teve que pagar R$ 126,9 bilhões empenhados a pagar deixado por Lula. A mesma teve que reduzir o IPI para zero para tentar equilibrar as contas públicas e a geração de emprego e renda.

      Na época a folha de pagamento dos políticos no Brasil aumentou em 61,83% e cada um dos parlamentares tiveram um aumento de mais de dez mil reais. Em 2015 tudo se repetiu e as folhas dos políticos cresceram feito foguetão e o aumento fora de simplesmente mais de R$ 8.000,00.

      Não vamos julgar precocemente os jovens que estão tentando acertar diante de um país em crise e tudo gerado pelos próprios políticos lá da Capital do Brasil chamada de Brasília.

      Dos 27 Estados brasileiros nenhum vai bem inclusive o Estado mais rico da federação e industrializado São Paulo.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA