PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAVIMENTAÇÕES AGORA CHEGAM A MANOEL CHÉU

O prefeito Izaías Régis e o Secretário de Serviços Públicos, Pedro Maia, assinaram a Ordem de Serviço referente à execução das obras de pavimentação em paralelepípedos e drenagem de 16 ruas da comunidade Manoel Chéu do bairro Aloísio Pinto. Serão mais de R$ 2 milhões investidos com recursos do município. O prazo para a conclusão da obra é de 12 meses.

De acordo com o Prefeito Izaías Régis a obra deve ser iniciada ainda esta semana. "Essa obra vai melhorar a vida daquela comunidade. Vamos construir uma ponte para ligar a comunidade ao bairro Aloísio Pinto. Estamos investindo, em Garanhuns, com os impostos pagos pelos nossos garanhunenses. E o resultado são obras por toda a cidade", afirmou Régis.  

Participaram do momento vereadores, secretários e moradores da localidade. "Essa obra está sendo muito bem vista pela comunidade e uma alegria saber que a prefeitura está se empenhando para calçar as nossas ruas. Vai ser bom para os idosos de nossa comunidade, que irão se locomover melhor, para as pessoas cadeirantes e para todos os moradores. Só temos que agradecer!", disse o morador Márcio Silva.

E esse sentimento de alegria é compartilhado por Wellington Ferreira da Silva. "Para a gente essa obra é de grande importância para nossa comunidade. Vai valorizar nosso bairro, nossas casas e terrenos. Em tempos de chuva a comunidade não vai mais sofrer com a lama e em tempo de seca com a poeira. É um sofrimento de décadas e nessa gestão, conseguimos alcançar essa vitória para a comunidade", comentou o morador. (Ezandra Ribeiro).

Na atual administração já foram pavimentadas mais de uma centena de ruas em Garanhuns, incluindo todo o bairro do Magano, Brasília, Dom João da Mata Amaral, Indiano e grande parte da Boa Vista.


2 comentários:

  1. Garanhuns pode sim comemorar as realizações que estão são sendo feitas nas suas ruas e praças.

    Quando a gente passa por uma dessas ruas nos sentimos mais alegres e felizes.Sentimo-nos bastante lisonjeados com sua gente tendo suas ruas limpas e asfaltadas.

    E olhe que as quantidades de ruas que estão são sendo revigoradas são muitas mesmo. Parece que grande parte dos ex-prefeitos tiveram medo ou se sentiram constrangido em levar os projetos e pedir ao filho ilustre de Garanhuns que governou o Brasil por 8 anos.

    Eu sei que agora existem uma conjugação de forças políticas ajudando este município crescer.O que não poderia era os prefeitos de cidades que não chegam nem perto de um grande bairro da cidade de Garanhuns alavancarem muito mais recursos que Garanhuns.

    Quando o administrador trabalha, cria perspectiva de vida e de trabalho para o seu povo os votos tornar-se-ão muito mais fácil conquistá-los. Eu sabia que as lapadas que sua Excelência, o prefeito de Garanhuns, levou antes de ser prefeito , agora sim, ele está dando a volta por cima e com competência, altivez e seriedade.

    O seu gesto em mandar todos os secretários participar do evento "TODOS POR PERNAMBUCO" demonstrou essencialmente que ele é um administrador de primeiro mundo. Sem mágoas, sem ódio e rancor soube receber o Governador num gesto puramente elogiável pelos homens que pensam um centímetro acima do nariz.

    ResponderExcluir
  2. O nosso Prefeito como prometido, beneficiou todos os quadrantes da nossa cidade. De norte à Sul de Leste à Oeste, tem obras da Prefeitura, sem ter qualquer preferência com qualquer bairro e sim á todos. Ricos, Classe Média e aqueles que mais precisam são os mais beneficiados. garanhuenses de todos os quadrantes até aqueles que como eu escolheram garanhuns para viver e morrer. Evidente que tenho mais tempo de vida vivida, do que tenho para viver e escolhí Garanhuns, quando me aposentasse para terminar os meus dias. Fui oficial do Exército com muita honra, aqui em Garanhuns e em Recife, o Exército Brasileiro é a melhor Escola de formar homens do Brasil. Cheguei como Aspirante à Oficial, fui promovido á 2º tenente e em 1972, terminou meu tempo no Exército Brasileiro, fora 1 ano no CPOR em Casa Forte, Recife. ainda hoje algumas pessoas lembram de mim, Tenente Barros, e é uma honra para mim. Minha esposa me pedia que curssasse a Academia Militar das Agulhas Negras, (AMAN) porque tinha sido laureado no colégio Marista, contudo quando deixei o Exército, passei no vestibular de Direito junto com minha esposa, companheira e amiga, em 1972, depois de doze anos fiz Administração de Empresas, e no ano seguinte fiz Pós Graduação em Marketing. Estou em Garanhuns por opção nossa, minha e da minha esposa, com aquiescência dos nossos filhos, Mayr o mais velho, nome do meu querido pai, é Economista, meu segundo filho, Crystiano Dias, Médico Gastro Hepatologista, e minha querida filha, formada em Administração de Empresas, todos insistem com o pai e a mãe que fiquem aqui, pois aqui nós adoramos a terra. Tenho atitude de meu querido Pai, que nos deu muitos exemplos a mim a meu irmão Edmir, e minha querida e adorada irmã Edilma, que se foi uma semana antes das eleições, a caçula e única. Garanhuns após alguns anos obscuros, está clareando, com um prefeito que gosta do que faz e faz bem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA