PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

O GOLPE FICOU MAIS DIFÍCIL


Do jornalista Nirlando Beirão, no Blog R7:

Convocado pela Rede Globo, insuflado pela manchete marota da Folha de S. Paulo e legitimado por aquelas PMs que só baixam o cacete quando os manifestantes têm cheiro de povo, os protestos deste domingo foram constrangedoramente minguados pela expectativa de seus organizadores-negociantes.

Ficou claro que muita gente que foi à manifestação anterior, do 15 de março, movida por um sentimento até que sincero de revolta e de esperança, tratou de debandar.

Quem estava lá, desta vez, eram os convictamente antidemocráticos – os lambe-botas dos militares – e os tolinhos desinformados, fora os coxinhas do selfie, loucos para extravasar em qualquer evento público, seja velório ou show de rock, o seu despolitizado exibicionismo.

A mídia da oligarquia, do privilegio, abriu as câmeras e as páginas parta tentar reanimar o cadáver do impeachment. Acordou cedo no domingo. Mobilizou helicópteros estridentes. Torceu e distorceu.

A Globo quer o impeachment, a Folha também (não cito o Estadão porque, como se sabe, o Estadão faleceu, que descanse em paz). Mas fica difícil convencer o país a tirar a Dilma para botar no lugar um vice – e é a Datafolha quem tem de admitir, ainda que contrariadíssima – o qual ninguém conhece.

Os antidemocratas e os patetas com certeza voltarão às ruas, incentivados pela mídia dos fariseus e acobertados pelos policiais que, nas outras horas, agridem os verdadeiros revoltosos, os que genuinamente têm sede de justiça.

Mas que o golpe ficou mais difícil, isso ficou.

3 comentários:

  1. Caro Jornalista Nirlando Beirão, não precisou ser complexo e prolixo o raciocíonio do caro Jornalista, que com poucas palavras, foi ao âmago da questão. Parabenizo, como que de modo sucinto e sem grandes gestos e preocupações a flexa atavessou o peito do agressor. Como está ficando vazio e podre, fosse o outro lado formado por homens íntegros, indiscutivelmente acreditava-se até que esses coxinhas, poderiam ter uma massa maior para tanger, e ainda mais elitizada, já que não se ver nessas mendicantes e asnas reinvidicções inconstitucionais, nem pobre nem preto, como se eles com meia dúzia de votos, enganariam novamente como fizeram nas eleições passadas e gostariem de enganar agora novamente. O povo não é burro nem besta, quem se achar com direito de substimá-los então que aguentem as consequências.Rede Globo e Folha, estão plantando abacaxi, e não vão colher uva, esperem para ver.

    ResponderExcluir
  2. Impeachment não, Mas vergonha na cara, o PT, PMDB, Lula, Dilma, deveriam ter, e cortar eles mesmo na própria carne de verdade. Não é admissível um governo com mais de trinta ministérios, mais de duzentos mil cargos comissionados, ou sejam funcionários sem concurso, todos apadrinhados politico. alguns especialistas chegam a dizer que o valor que o governo paga com essa fara é equivalente ao pacote de arrocho imposto ao povo brasileiro. O governo deve estar a serviço da NAÇÃO! Não a NAÇÃO a serviço de um um governo!. O sistema de governo brasileiro é presidencialista e não Monárquico. Um exemplo tipico de que o Rei pode tudo: O Lula trouce a copa do mundo para o Brasil, porque o o Rei gosta de futebol, mas esqueceu que a nação não tinha condições normais de bancar uma copa do mundo, fez! E nós estamos pagando o preço e inclusive servindo de chacota internacional, por ter a poderosa FIFA nunca antes na história das copas ter lucrado tanto com a copa no Brasil. Quer dizer que é para apertar e o povo ficar calado, queto, porque senão é golpe. Golpe é o que estão fazendo com o nosso salario. Só pra lembrar o dinheiro investido em estádios na forma de empréstimo tirado do BNDS, que poderia por exemplo term concluído a transposição do rio São Francisco, e aliviado esse sofrimento vivido hoje pelos nosso irmão sertanejos com a falta d' água, concluído as hidrelétricas e assim evitar esse colapso de energia elétrica, investido na exploração do pré sal, na segurança publica, presídios, geração de trabalho, etc. A defesa do PT quando é acusado de qualquer irregularidade, não mas quando era no governo de Fernando Henrique isso também ocorria, então quer dizer que se "X" come Melaço eu vou comer também! Seja diferente, corrija o que tem que ser corrigido, mas não pode, porque o lamaçal é bom(o dinheiro da corrupção). Pra não me alongar ainda mais, deixo um exemplo de modelo para os homens e mulheres publica do nosso Brasil, se espelhem no Uruguaio, Ex-presidente JOSÉ MUJICA! Henrique - Boa - Vista Garanhuns

    ResponderExcluir
  3. Desculpem: onde se ler, reinvidicações inconstitucionais, leia-se reinvidicações constitucionais.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA