PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MILITARES DO 71 BI RETORNAM A GARANHUNS


Na último dia 12 de abril, militares do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º BI Mtz), Força de Ação Rápida do Comando Militar do Nordeste, retornaram da missão de pacificação do Complexo da Maré/RJ, onde se encontravam desde o dia 4 de fevereiro de 2015, integrando a Força Tarefa Patriota, composta por militares do Estado de Pernambuco.

A tropa do 71º BI Mtz participou de patrulhamentos a pé e motorizado por diversas ruas, becos e vielas, realizando ações de Garantia da Lei e da Ordem, para a preservação da ordem pública e incolumidade das pessoas e do patrimônio, proporcionando segurança para aos moradores do Complexo da Maré. (Da Assessoria de Imprensa do 71 BI).

Um comentário:

  1. Não nos surpreende em absoluto o resultado das ações da maior competência dessa unidade elite das Forças Armadas Brasileiras. Seu trabalho e ação, garantindo a Lei e a ordem pública, proporcionando a segurança das pessoas bem como dos seus patrimônios, é feito com estratégia e conhecimento. Uma unidade excepcionalmente bem treinada e comandada pelo Ten Cel Sandro Gomes de Vasconcelos, onde oficiais e praças bem treinados, cumprem suas missões, com presteza e equilibrio, pois são esses soldados, exemplos para o Brasil. O zelo que essa unidade, demonstra com o bem público, e o respeito que esse Batalhão tem com as comunidades, que fazem parte da sua área de atuação, demonstra para todos o equilibrio entre a força de ação rápida, e o respeito, que todos admiramos, por esse Batalhão. Braço Forte- Mão Amiga. Sempre.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA