PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

GARANHUENSE CONQUISTA TRICAMPEONATO DE JUDÔ

A atleta garanhuense Vitória Rebeca, de 13 anos de idade, conquistou o título de tricampeã brasileira, no Campeonato Brasileiro Regional de Judô (CBJ). O campeonato foi realizado ontem (12), no Centro Universitário da Paraíba, em João Pessoa (PB). No total, 120 atletas pernambucanos participaram. Além da atleta, Wesley Schmichael, seu irmão, de 16 anos de idade, conquistou o terceiro lugar.

“Foi emocionante, por ter sido a terceira vez consecutiva defendendo o nosso Estado e representando Garanhuns. O campeonato também serviu de preparação para Brasileiro Nacional, que acontecerá em julho, no Mato Grosso do Sul”, destaca Vitória.(Samara Pontes).

2 comentários:

  1. Parabéns Vitória Rebeca de apenas 13 aninhos, mais uma profissional de altíssimo nível que muitos nunca subirão ao pódio, e arrebatarão uma medalha de ouro. Parabéns menina como diz seu nome, você é Vitória, daí seu nome muito bem escolhido, você é uma vitoriosa e representa não só nossa cidade mas também nosso Estado de Pernambuco. Cadê um patrocinador? Também seu irmão outro vencedor, Wesley Schmichael, que conquistou a medalha de bronze, uma família de campeões e que dignificam nossa cidade. Parabéns aos dois atletas, e que muitas outras medalhas tragam para a terrinha. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Idem, fiz ontem um comentário e não foi publicado, dia 15/04/ 2015.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA