PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

REVISTA EXAME DIVULGA LISTA DE CONCURSOS

Revista Exame atualiza a lista de concursos público nas diversas regiões do Paías, com salários de até R$ 27,5 mil:

Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

Ministério Público do Trabalho
São 9 vagas para procurador do trabalho. Para participar da seleção é preciso ter bacharelado em direito e até a data da posse completar 3 anos de atividade jurídica após a obtenção do diploma. As oportunidades são para o Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Pernambuco, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Brasília.
Salário: não informado
Inscrições: até 12 de março pelo site do MPT

SUL E SUDESTE

SP - Prefeitura de Dois Córregos
São 20 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médicos em diversas especialidades, fiscal, assistente social, entre outras.
Salário: até 9.400 reais
Inscrições: até 13 de março pelo site da Indepac
SP Prefeitura de Penápolis
São 19 vagas imediatas e duas de cadastro de reserva para enfermeiro, engenheiro, médico, em diversas áreas.
Salário: até 9.914,70 reais
Inscrições: até 13 de março pelo site da prefeitura de Penápolis
SP - Tribunal de Justiça de São Paulo
O concurso prevê a contratação de dois estatísticos judiciários. É exigido dos candidatos que tenham graduação em estatística numa instituição reconhecida pelo MEC, diploma registrado no órgão competente e registro no Conselho Regional de Estatística da 3ª Região.
Salário: 6.309,90 reais
Inscrições: até 20 de março também pelo site da Vunesp
SP - Prefeitura de Campina do Monte Alegre
São 77 oportunidades, ao todo. Há vagas para médico, nutricionista, engenheiro agrônomo, assistente social, contador, professores, entre outras.
Salário: até 5.371,65 reais
Inscrições: até 23 de março pelo site SH Dias
SP - Ministério Público de São Paulo
São 80 vagas para promotor de justiça substituto. Além da formação em Direito, os candidatos devem ter pelo menos três anos de atividade jurídica no currículo.
Salário: não informado
Inscrições: até 31 de março pelo site do MPSP
SP - Prefeitura de Birigui
São 294 vagas. Há oportunidades para médico, engenheiro civil, fonoaudiólogo, professor, etc.
Salário: até 13.140 reais
Inscrições: até 3 de abril pelo site Aplicativa Assessoria
SP - Prefeitura de Itapevi
São 96 vagas para todos os níveis, divididas em 2 editais. O primeiro tem oportunidades para guarda municipal. O segundo traz vagas para analista do executivo nas especialidades de arquitetura e urbanismo e engenharia civil, especialista em saúde em endocrinologista, geriatra, neurologista, pediatra socorrista, psiquiatra e urgência emergência, e professor de educação básica I e professor de educação básica II nas disciplinas de artes e educação física.
Salário: até 5.951,26 reais
Inscrições: até 6 de abril pela consultoria SH Dias
SP - Prefeitura de São José dos Campos
São 60 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. Há oportunidades para engenheiros, auditor tributário, analistas, entre outras.
Salário: até 5.303,19 reais
Inscrições: até 7 de abril pelo site da Vunesp
MG - Prefeitura de São Gonçalo do Abaeté
Há 77 vagas para todos os níveis de escolaridade, inclusive para médico, nutricionista, assistente social, enfermeiro, entre outras.
Salário: até 11.800 reais
Inscrições: até 13 de março pelo site da Seap
MG - Prefeitura de Capitólio
O concurso disponibiliza 93 vagas, inclusive para assistente social, dentista, fisioterapeuta, maestro médico psiquiatra, médico do PSF, médico pediatra, nutricionista, professor e psicólogo.
Salário: até 11.656,91 reais
Inscrições: até 16 de março pelo site da Polis
MG - Prefeitura de Rubelita
Há 123 vagas, além de cadastro reserva, para todos os níveis de escolaridade, inclusive para bioquímico, professor, engenheiro civil, fisioterapeuta, médico, odontólogo, entre outros.
Salário: até 6.400 reais
Inscrições: até 20 de março pelo site da Cotec
MG - Universidade Federal de Minas Gerais
O processo seletivo visa preencher quatro vagas de professor adjunto, no Instituto de Ciências Agrárias, em Montes Claros (MG), nas áreas de Entomologia Florestal e Manejo Integrado de Pragas Florestais; Perícias, Licenciamento, Certificação e Segurança do Trabalho Florestal; Planejamento, Otimização e Regulação Florestal e Floricultura, Paisagismo e Jardinagem.
Salário: até 8.344,64 reais
Inscrições: os prazos variam conforme a vaga: 23 de março para Floricultura, Paisagismo e Jardinagem; e 27 de março para Entomologia Florestal e Manejo Integrado de Pragas Florestais; Perícias, Licenciamento, Certificação e Segurança do Trabalho Florestal; Planejamento, Otimização e Regulação Florestal. Os candidatos devem se inscrever na Secretaria Geral do Instituto, das 8h às 11h e das 14h às 16h, nos dias úteis, ou por procuração. Mais informações estão no site do Instituto.
MG - Prefeitura de Nova Resende
São 43 oportunidades para todos os níveis. Há vagas para médico, farmacêutico, enfermeiro, professor, entre outras.
Salário: até 7.650,50 reais
Inscrições: até 31 de março pelo site Tendências Concursos
MG - Prefeitura de Belo Horizonte
São 731 vagas em cargos de níveis médio/técnico e superior. Os cargos para quem tem nível superior são para cirurgião dentista, enfermeiro, médico, técnico superior de saúde e engenheiro.
Salário: até 7.768,34 reais
Inscrições: até 2 de abril pelo site do IBFC
MG - Prefeitura de Araújos
O concurso oferece 96 vagas, inclusive para advogado, bibliotecário, engenheiro civil, fisioterapeuta, médico, nutricionista, pedagogo, psicólogo, entre outras.
Salário: até 7.433,54 reais
Inscrições: até 8 de abril pelo site da Exame Consultores
RS - Prefeitura de Cachoeira do Sul
Hà 265 vagas para todos os níveis de escolaridade. Entre os cargos de nível superior estão os de assessor de comunicação social, farmacêutico, geólogo, odontólogo, advogado, médico veterinário, médico (várias especialidades), entre outros.
Salário: até 9.846,36 reais
Inscrições: até 15 de março pelo site da Objetivas

CENTRO-OESTE

GO - Assembleia Legislativa de Goiás
São 84 vagas para cargos de nível médio e superior. Há oito vagas para procurador e outras 29 vagas para profissionais diversos com nível superior, como analista legislativo, analista de redes, pesquisador legislativo, taquígrafo e programador visual. Entre as 47 vagas para nível médio estão as de assistente administrativo, técnico em gravação e som e operador técnico.
Salário: até 26.516,02 reais
Inscrições: até 12 de março pelo site da UFG
GO - Prefeitura de Aloândia
Há 38 oportunidades para todos os graus de escolaridade. Há vagas para nutricionista, odontólogo, médico (PSF), psicólogo, fisioterapeuta, contador, enfermeiro e fonoaudiólogo.
Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 31 de março pelo site do Itame
GO - Prefeitura de Mineiros
São 1013 vagas para todos os níveis, das quais 561 são para cadastro reserva. Os cargos para quem tem nível superior são, entre outros, administrador, advogado, analista de recursos humanos, cirurgião dentista, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro florestal, farmacêutico, médicos (diversas especialidades), veterinário, nutricionista e psicólogo
Salário: até 8.504 reais
Inscrições: até 10 de abril pelo site da Funvapi
MT - Prefeitura de Santa Terezinha
São 56 vagas para todos os níveis de escolaridade. Entre outros cargos disponíveis, há os de administrador, assessor jurídico, bioquímico, contador, engenheiro civil, médico e professor.
Salário: até 13 mil reais
Inscrições: até 7 de abril pelo site da Sydcon
DF - Polícia Civil do Distrito Federal
Há 417 vagas para nível superior, das quais 170 são imediatas e o restante é para cadastro reserva. As oportunidades são para delegado, perito médico-legista e papiloscopista policial.
Salário: até 15.370,64 reais
Inscrições: até 16 de março pelo site da Fundação Universa

NORTE E NORDESTE

AM - Conselho Regional de Farmácia do Amazonas
São 19 vagas para todos os níveis. As oportunidades para quem tem graduação são de analista de sistemas, advogado, e fiscal farmacêutico.
Salário: até 5.727,22 reais
Inscrições: até 9 de abril pelo site da MGA Concursos
RO - Tribunal de Justiça de Roraima
As oportunidades são para juiz substituto. São 6 vagas mais formação de cadastro de reserva. Formação em direito exigida, assim como três anos de prática jurídica.
Salário: 22.614,52
Inscrições: até 24 de março pelos site da Fundação Carlos Chagas FCC
RO - Prefeitura de Ministro Andreazza
Há 39 vagas, para nível superior, médio, técnico e fundamental. Os cargos para quem tem diploma de graduação são para assistente social, advogado, contador, médico veterinário, médico, farmacêutico, entre outros.
Salário: até 6 mil reais
Inscrições: até 9 de abril pelo site da MGA Concursos
TO - Prefeitura de Ponte Alta do Tocantis
São 207 vagas para profissionais de todos os níveis, nas áreas da administração, assistência social, saúde e magistério.
Salário: até 8 mil reais
Inscrições:
até 31 de março pelo site da Idesc Assessoria
CE - Prefeitura de Boa Viagem
São 543 oportunidades de nível médio e superior. Há vagas para cargos de assistente social, coordenador pedagógico, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, odontólogo, professor, psicólogo e terapeuta ocupacional.

Salário: 9 mil reais
Inscrições: até 11 de março pelo site da FCPC ,que pertence à Universidade Federal do Ceará.
PA- Prefeitura de Anajás
São 337 oportunidades para todos os níveis de escolaridade. As funções que exigem diploma superior são para assistente social, engenheiro agrônomo, bioquímico, fisioterapeuta, médico, nutricionista, odontólogo, psicólogo, enfermeiro e professor.
Salário: até 7 mil reais
Inscrições: até 17 de março pelo Portal Fic.
PA/ AP - Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região
O Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, do Pará e Amapá abriu uma vaha para juiz do trabalho substituto. Podem partipar bacharéis em direito com experiência jurídica de 3 anos, no mínimo.
Salário: 27.500 reais
Inscrições: até 30 de março pelo site do tribunal
PA - Defensoria Pública do Pará
São 18 oportunidades e cadastro de reserva para o cargo de defensor público substituto.
Salário: 15.663,55 reais
Inscrições: até 2 de abril pelo site FMP Concursos
PI - Prefeitura de Alto Longá
Há 56 vagas para todos os níveis, inclusive para dentista, enfermeiro, fisioterapeuta, médico, psicólogo e professor.
Salário: até 5.050 reais
Inscrições: até 13 de março pelo site da prefeitura
BA - Prefeitura de Érico Cardoso
São 87 vagas, para todos os níveis. Há oportunidades para médico, farmacêutico, fonoaudiólogo, biólogo, enfermeiro, médico veterinário, entre outras.
Salário: até 8 mil reais
Inscrições: até 24 de março pelo site SR Concursos
PE - Instituto de Tecnologia de Pernambuco (Itep)
Estão em disputa 50 vagas para professores temporários, com nível superior, para dar aula em cursos técnicos de nível médio nos Centros Tecnológicos de Pernambuco de Olinda, Caruaru, Garanhuns, Serra Talhada e Araripina. A contratação é por tempo determinado.
Salário: não informado
Inscrições: até 18 de março pelo site do Itep
PE - Polícia Civil de Pernambuco
O concurso oferece 100 vagas para delegado da Polícia Civil. É pré-requisito ser formado em Direito.
Salário: até 9.969,81 reais
Inscrições: até 29 de março pelo site da Upenet
PB - Prefeitura de Vista Serrana
São 33 vagas para todos os níveis, inclusive para médico (clínico e psiquiatra), farmacêutico, nutricionista, odontólogo, educador físico, entre outros.
Salário: até 12 mil reais
Inscrições: até 22 de março pelo site da Conpass

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA