PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FRACASSA MANIFESTAÇÃO EM RECIFE

A manifestação em Recife, na Praia de Boa Viagem, contra o governo Dilma Roussef (PT), foi um fracasso. Segundo a Polícia Militar apenas 2.500 pessoas estavam presentes. A foto ao lado, da blogueira Noelia Brito, registra o fiasco. Ela ainda ironizou escrevendo: “Como esperado...”. 

Em outras capitais, como Brasília, o movimento parece ter sido mais bem sucedido.

5 comentários:

  1. Quando em 1992 o Brasil inteiro vestiu verde e amarelo para pedir o Impeachment do Fernando Collor de Melo foi baseado na confiscação da poupança,nas denúncias de Pedro Collor seu irmão e nos esquemas do tesoureiro PC FARIAS.

    Hoje não existe confisco da poupança, nem tem nenhum irmão da Dilma envolvido com denúncias e o tesoureiro do PT fez o que os outros tesouros fizeram e fazem, isto é, receberam e recebem dinheiro dos empresários,empreteiras,bancos, doleiros,industriais.

    A maior crise brasileira não está na Presidenta Dilma Rousseff e sim dentro do CONGRESSO NACIONAL. Todos estão direta ou indiretamente envolvidos nesse mar de lama podre que é a política brasileira com a pobreza se vendendo . Então agora que paguemos as contas deles que estão rindo da minha e da tua cara com os seus belos salários e mordomias.

    O matuto agora tem antenas parabólicas e assistem vários canais de televisão.

    ResponderExcluir
  2. E a de São Paulo fracassou também?

    ResponderExcluir
  3. Em São Paulo teve menos gente do que a parada gay!

    ResponderExcluir
  4. Pode até ter "fracassado" aqui em Recife, mas não foi como essa "foto" aí. A pessoa que tirou esta "foto" deveria ter andado um pouco para ver, e não tirar uma foto isolada. Detalhe, o protesto só era aqui ou em todo o país?! Vamos nos preocupar com o país, pois o protesto de ontem para todo o território nacional, quando for aqui você pode dizer que o protesto contra o atual gestor municipal fracassou! Tirou a foto isolada, mas isolar o país também?! Quanta aceitação de ladrões desse governo infeliz!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA