PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BATATA LUTA POR ÁGUA PARA CAPOEIRAS

Diante da falta d´água em Capoeiras e Caetés, o ex-prefeito daquele município, Carlos Batata, esteve, no último dia 6 de março, em reunião por quase duas horas com o diretor de operações da Compesa, Leonardo Selva, para tratar da questão emergencial, oportunidade em que foi autorizada a liberação de mais 6 (seis) carros-pipa, perfazendo um total de 10 (dez), quando somados aos 4 (quatro) carros disponibilizados no mês de janeiro. Além disso, aproveitando que a barragem do Gurjão está seca, autorizou também a realização de uma limpeza, pois foi construída há 23 anos (durante a gestão municipal de Batata) e, desde então, até o presente momento, não foi feito benefício algum.

No que diz respeito à solução definitiva para o problema da falta de água, o diretor informou que colocaria na prioridade de nº 3, o que significa a inclusão para licitar e iniciar a construção ainda neste ano da ADUTORA PARA TRASPORTAR ÁGUA TRATADA DA BARRAGEM DO CAJUEIRO, NO GARANHUNS, PARA OS MUNICÍPIOS DE CAETÉS E CAPOEIRAS. Diante disso, afirmou que, no mês de abril, ele viria, pessoalmente, aos veículos de comunicação da região, para dar as informações com mais precisão à população de Capoeiras e Caetés.

Com relação à limpeza da barragem do Gurjão, ele se comprometeu em enviar um técnico para fazer o levantamento das necessidades e, assim, tomar a adequada decisão.

“No que depender de mim, agirei com determinação e empenho, junto aos deputados Alberto Feitosa e Mendonça Filho, e ao governador Paulo Câmara, da mesma forma com a qual procedi para tirar do papel e viabilizar a construção da barragem do Gurjão (nos governos de Arraes e Carlos Wilson) e a adutora que a liga até Capoeiras e Caetés; assim como a construção da feira de gado e do hospital da cidade, em virtude dos quais fiz dezenas de viagens para Recife e Brasília, a fim de carrear recursos para a realização dessas obras estruturadoras, que servem ao povo de Capoeiras, Caetés e São Bento do Una”, afirmou Carlos Batata.

Batata informou, ainda, que a referida reunião foi intermediada pelo Deputado Feitosa e que, após detalhar os assuntos nela tratados ao Deputado Mendonça Filho, este, de imediato, entendeu a dimensão da importância da obra e se prontificou a colaborar politicamente e, se necessário, disponibilizará recursos de suas emendas individuas para a sua concretização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA