PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ARMANDO DUARTE EM BRASÍLIA

Na semana que os Movimentos Sociais foram as ruas para defender a Petrobras  e o Governo Dilma, assim também, uma parcela da população revoltada com o atual momento econômico e a corrupção no pais,invadiram as ruas em diversas  cidades e capitais. A AMUPE ( Associação Municipalista de Pernambuco ) aproveitou para também se movimentar e levou a Brasília uma comitiva de lideranças políticas do Estado: Prefeitos, Deputados Federais e Senadores pernambucanos cumpriram uma agenda Pro - Pernambuco  na Capital Federal.

Da região do Agreste Meridional, destaque para o prefeito de Caetés, Armando Duarte (PTB), que além de marcar presença em todos os compromissos pré-agendados pela AMUPE, também, foi recebido por ministros e técnicos dos Ministérios que o município tem projetos em tramitação.

Para o prefeito de Caetés, Armando Duarte, o momento não é só de pessimismo e lamentações, mas, de planejar e projetar o futuro, com bons projetos e articulações políticas/administrativas em busca das parcerias imprescindíveis para as ações edificadoras para o município. 

Um comentário:

  1. A prefeita de São Bento do Una se fez presente e deu um show, mostrando pesquisa sobre a realidade dos municípios brasileiros.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA