PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JORNAL O COLUMINHO COMPLETA UM ANO

O jornal O Columinho, dirigido por Augusto César, completou seu primeiro ano de vida. Leitor atento dos jornais impressos de Garanhuns, o ex-prefeito Ivo Amaral fez questão de escrever um depoimento sobre Augusto e seu trabalho:

Conheci Augusto César Santos há mais de três décadas como o filho de Lúcio Mário, Gerente da Rádio Difusora de Garanhuns, atual Jornal do Commercio. Logo após, convidei o  amigo Lúcio, de saudosa memória, para ser gerente de minha empresa de comunicação a Rádio FM 7 Colinas, onde passei a conviver mais de perto com Augusto e percebi, desde cedo, que o seu pai tinha transmitido a experiência e os conhecimentos para ele no ramo da imprensa radiofônica; contudo, Augusto foi além e alçou voo próprio, aprendeu com os bons e ultrapassou esse tipo de mídia, tornando-se um homem multimídia e adentrando no meio da imprensa escrita. Há um ano o jornal “O Columinho”, veio se juntar a outros grandes veículos de comunicação de nossa cidade e região, a exemplo de “O Monitor”, “Correio Sete Colinas” ,“ Cidade”,“A Gazeta”, “Jornal DAC”e o  “O Século”

O Jornal veio trazendo opiniões próprias e reflexões política independentes, tão necessárias ao nosso jornalismo interiorano. Frise-se que o informativo conta com batalhadores incansáveis do jornalismo profissional do interior pernambucano, a exemplo de Roberto Almeida, Manoel Neto  e José Hildeberto Martins, entre tantos outros colaboradores, que engrandecem o veículo e trazem credibilidade perante a sociedade.

Que venham outros anos, que venham matérias, reportagens e opiniões. Que o Jornal venha a consolidar Garanhuns como polo de uma região que sempre brilhou por produzir homens e histórias que tem projeção nacional. Parabéns ao Columinho, nome dado em homenagem a uma das nossas Sete Colinas, que faça jus à grandeza à solidez do seu nome e nos noticie durante longos anos.

Garanhuns, Fevereiro de 2015.

Ivo Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA