PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

FAROESTE EM PERNAMBUCO

Não é preciso acompanhar os blogs policiais ou os noticiários sensacionalistas de rádio para ficar perplexo com a violência que tomou conta do Estado de Pernambuco. O ABTV, na TV Asa Branca, está diariamente dando uma mostra da alta da criminalidade. São homicídios e mais homicídios em Toritama, Santa Cruz do Capibaribe, Brejo da Madre de Deus, e também em municípios do nosso Agreste. A situação parece ter saído fora do controle e ou o Governo do Estado toma medidas drásticas ou passaremos a viver num autêntico faroeste.

Esta semana Paulo Câmara anunciou que mais 1.100 policiais serão colocados na rua. Esperemos que as coisas melhorem.

2 comentários:

  1. quantos homens, existem no efetivo das guardas municipais que de acordo com a lei 13022 de outubro de 2014,deveriam esta trabalhando nas ruas no combate a violência.isso e um fato do descaso dos nossos lideres político.

    ResponderExcluir
  2. Vocês se quer consguem evitar os roubos nos imoveis públicos(patrimônios) que é misão de vocês, quanto mais resolver os problemas da violencia nas ruas. O desejo de vocês não é proteger a populção, mas desfilar por ai com uma arma na cintura. chega de armas, A solução para o poblema é educação, geração de emprego especialmente para os pais de familias e, assim dar dignidade as suas familias. Politicos, paraem de roubar! seja pra qualquer fim, e o dinheiro arecadado do povo brasileiro realmente deve ser empregado em seus devidos fins( BEM COMUM). Formar o povo, para prenderem viverem em sociendade com o exempro vindo de cima. Se existe policia, é porque ainda não somos seres sociaveis,somos um bando de bichos que agimos por impulso e de forma egoista, sem ver o próximo, se não somos nada disso, que coloquem mais um bando armado nas ruas, onde os primeiros a matar com as suas arrogâncias são elesmesmo. Henrique - boa vista - Garanhuns

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA