PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

A HOMENAGEM A FERNANDO DDi

Ainda há tempo de se escrever sobre a homenagem feita pelo município ao atleta Fernando DDi.
Na domingo dia 8 de fevereiro, na praia do Pina, em Recife (PE), foi realizada a final da Copa Sul-Americana de Futebol de Areia. A seleção brasileira venceu a seleção do Paraguai por 12 a 2. Na ocasião, o diretor de Esportes de Garanhuns, César Brasil, e o empresário garanhuense Marcelo Neves, entregaram uma placa de homenagem ao atleta da seleção Fernando DDi.
Fernando é natural de Garanhuns e é um dos mais experientes jogadores da área, além de ser uma referência do “beach soccer” nacional e mundial.
César Brasil parabenizou o jogador pelo grandioso talento e agradeceu por elevar o nome da sua terra natal. “Viemos até Recife para conferir de perto o jogo e ao mesmo tempo fazer a entrega dessa singela homenagem que destaca o nosso orgulho em ter um atleta de Garanhuns na nossa seleção”, registrou o diretor de Esportes.
O resultado da Copa Sul-Americana de Futebol de Areia leva o Brasil à condição de cabeça de chave 1 nas eliminatórias Conmebol, que será realizada no mês de abril, em Manta (Equador).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA