PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

RUY É O GERENTE DE RÁDIO DE PAULO CÂMARA

Ruy Sarinho, experiente jornalista que vive entre Recife e Olinda, foi escolhido como Gerente da Rádio da Secretaria de Imprensa de Pernambuco, do Governo Paulo Câmara. A escolha não podia ser mais acertada.

Apaixonado por rádio desde menino, Ruy dirige a Empresa Sintonia, no Recife, voltada para produção de programas e material jornalístico ligados à radiofonia.

Ruy fez jornalismo na Universidade Católica, trabalhou na primeira fase da Folha de Pernambuco, que tinha como editor Eduardo Ferreira e participou das campanhas e do último governo Arraes.

Na campanha de Paulo Câmara (PSB), Sarinho desempenhou um papel importante na produção voltada para as rádios da Região Metropolitana e Interior.

Ainda no Recife o tarimbado profissional de comunicação comandou o programa “Violência Zero”, na Rádio Tamandaré.

O jornalista também atuou em campanhas eleitorais em Garanhuns e foi o primeiro gerente da Rádio Papacaça, de Bom Conselho, a convite de Hélio Urquisa.

Agora fará parte da equipe de Ennio Benning, Secretário de Imprensa Estadual, com todas as credenciais para realizar um bom trabalho.

2 comentários:

  1. José Fernandes Costa14 de janeiro de 2015 às 23:02

    Ponto para o jornalista Ruy Sarinho. - Ponto para o governador Paulo Câmara!! - PARABÉNS, Ruy!! - Abraço. /.

    ResponderExcluir
  2. O pernambucano Matheus Henrique Martins Costa, 17 anos, obteve nota 973,6 em matemática, considerada o desempenho máximo no País na prova desse área do conhecimento no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2014.

    “Fiquei muito feliz com o resultado. Matemática é uma disciplina da qual sempre gostei. Meus pais sempre estimularem essa minha habilidade e, ao longo dos anos, fui aperfeiçoando o meu conhecimento nessa área”, diz Matheus, que não vai usar a nota geral do Enem para tentar uma vaga nas universidades brasileiras.

    Em outubro, ele começa a estudar física na Universidade de Cambridge, no Reino Unido. “Sempre quis ir para fora do País. Pesquisei várias instituições e optei por Cambridge. Fiz várias provas na Escola Americana do Recife e fui aceito”, comemora o jovem, que concluiu o ensino médio no Colégio Boa Viagem.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA