PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA DISTRIBUI COLETORES NA BOA VISTA

A Prefeitura Municipal de Garanhuns instalou mais 60 coletores de lixo na cidade. Os containers, começaram a ser distribuídos em locais estratégicos desde o ano passado. A meta do prefeito Izaías Régis é chegar a mil, atendendo todos os bairros.

Os coletores são grandes, fechados e permitem que o lixo seja bem armazenado, evitando que as pessoas o coloquem no chão ou joguem em qualquer lugar. Contribuem com a limpeza, impedem a proliferação de moscas, baratas e ratos na maioria dos lugares. Por isso a iniciativa da Prefeitura tem agradado a população.

É o caso de Judite Maria, 46 anos de idade, moradora da avenida José Leitão, bairro Boa Vista, que comemorou a chegada da lixeira em sua rua. “Eu não esperava que fosse chegar aqui, achei que só seria em outros bairros, agora temos aqui na nossa rua e vai facilitar na hora de colocar o lixo pra fora de casa”, comentou.

Na Boa Vista foram instalados 60 coletores, atendendo a avenida José Leitão e a rua em que fica localizado o Monumento do Pirulito. Já no bairro Heliópolis, os containers chegaram às avenidas Caruaru e Júlio Brasileiro. Outros 60 depósitos similares serão distribuídos em outros pontos da cidade nos próximos meses. 

4 comentários:

  1. Muito bela a continuidade dos serviços da Prefeitura de Garanhuns.

    Mas, a Vila Brahma, construída pela Viana e Moura no Bairro José Maria Dourado, ao final da Rua José Armando Machado, ainda não teve tal atenção, as praças estão ao relento, não há garis, nem serviço dos correios, e o PSF está inacabado, antes o mesmo estava a baixo de linhas de alta tensão, e agora, qual a justificativa?

    Como afirmado em outra postagem, ainda estamos sem representação, será que teremos que esperar até o ano político ou o que? Cabe ao cidadão votar, e ao poder legislativo e executivo.

    Roberto, sou admirador de seu trabalho, como jornalista, gostaria de ver respostas a estas inquietações.

    Agradecimentos.

    ResponderExcluir
  2. Vou também sugeri outra coisa que não tem nada a haver com o tema. Acho que seria interessante a AMTT trabalhar com câmeras fotográficas para registrar infrações de trânsito, a exemplo do próprio DETRAN. Conheço pessoas que já receberam multas em suas residências que ao menos lembravam que haviam cometido, pois é comum não ter notificação quando a multa se refere a estacionar em praças de táxi. Acredito eu que as placas são entregues por taxistas, pois o normal seria o condutor receber a notificação no momento que chega ao veículo, no entanto muitas vezes chega somente a multa na residência do condutor. Com uma fotografia não restariam dúvidas e evitaria a famosa frase: "eu não fiz isso".

    ResponderExcluir
  3. Primeiro a AMTTS precisa trabalhar nas imediações da própria sede, nas proximidades da Praça Irmãos Miranda, já que, carros e motos estacionam em faixa amarela, de qualquer jeito, e os profissionais ficam batendo papo do lado como se nada estivesse acontecendo.

    ResponderExcluir
  4. Antigamente se colocava o lixo em frente das casas, vinham os cachorros ou gatos de ruas, rasgavam e espalhavam o lixo. Hoje não, são medidas como essa que as vezes não se dá valor, mas é de uma importância muito grande, primeiro pela higiene, segundo porque não se vê mais lixo nas ruas.Parabéns a prefeitura, quem manda mais, manda menos também. Por favor coloque o lixo no lixo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA