PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IATI VIVENCIA FESTA DE SÃO PAULO APÓSTOLO

De 16 a 25 deste mês, o município de Iati vivencia a festa do seu padroeiro: São Paulo Apóstolo. Para marcar as comemorações, a Paróquia daquele Município programou dez dias de atividades religiosas, que vão desde celebrações eucarísticas até procissões: motorizada e com a Imagem do Padroeiro.

Os trabalhos serão coordenados pelo pároco do Município, o Padre João Delong, todavia outros sacerdotes participarão das festividades, a exemplo dos Padres Marconde Walter; Antônio Elias e Roberto Júnior, além do Monsenhor José Augusto, entre outros religiosos e membros da comunidade católica iatiense.

Com o tema: “Se alguém está em Cristo é uma criatura nova”, as festividades têm inicio na sexta-feira, dia 16, com a Celebração Eucarística presidida pelo Padre Pedro (considerado o Padre dos Romeiros), de São Joaquim do Monte. Já o domingo, dia 18, será marcado pela realização de uma Procissão Motorizada e pela bênção dos veículos e motocicletas. O Encerramento da festividade será marcado pela procissão com a Imagem do Padroeiro pelas ruas de Iati, seguido pela celebração da Missa Solene de Encerramento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA