PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

GOVERNADOR EMPOSSA PEDRO FALCÃO COMO REITOR

O professor Pedro Falcão, natural do município de São João, mas que há muitos anos comanda o destino da UPE Garanhuns, foi empossado ontem pelo governador Paulo Câmara (PSB), no cargo de Reitor da Universidade de Pernambuco, em ato realizado na Faculdade de Ciências de Administração, no Recife.

Junto com a nova vice-reitora, Socorro Cavalcanti, Pedro Falcão comandará a instituição no quadriênio 2015-2018. No ato, que contou com uma apresentação da orquestra do Movimento Pró-Criança, o novo reitor se comprometeu em realizar uma gestão democrática. “O nosso plano de gestão foi transformado em projetos que, em breve, vão se tornar ações”, disse o professor.
O governador Paulo Câmara avaliou que a Educação Superior de Pernambuco está no caminho certo. “Foram oitos anos de avanços e a nossa prioridade é consolidar todas essas ações”, assegurou o socialista, reforçando que não faltarão investimentos para a área.
”Estamos sempre em busca de novos investimentos e avaliando formas de aproveitar melhor os  recursos humanos e financeiros que já estão disponíveis”, completou o governador pernambucano.

3 comentários:

  1. A UPE e o Hospital Oswaldo Cruz, dão pena pelo abandono, pelos ex-Governadores, e acho que esse atual, sem carisma e sem liderança, não sou adivinho, mas que Pernambuco vai passar por situações dificeis isso vai. Estamos no mato sem cachorro.

    ResponderExcluir
  2. O PROFESSOR PEDRO FALCÃO É UM ORGULHO PARA SÃO JOÃO, PARA GARANHUNS E PARA O AGRESTE MERIDIONAL.

    ESSE GESTO DO GOVERNADOR DE PERNAMBUCO REPRESENTA OS ANSEIOS DO EX-GOVERNADOR DR. EDUARDO CAMPOS.

    E FACULDADE DE MEDICINA DE GARANHUNS ERA UM SONHO QUE SE TORNOU UMA REALIDADE.GRAÇAS A LUTA, CREIO EU, DESSE PROFESSOR QUE HOJE OCUPA UMA POSIÇÃO PRIVILEGIADA E QUE ORGULHA A TODOS NÓS PROFESSORES E O MUNDO ACADÊMICO POR EXCELÊNCIA.

    É MUITO BONITO QUANDO A GENTE VER PESSOAS GALGAREM POSIÇÕES NA VIDA GRAÇAS AO SEU TRABALHO EM PROL DA CULTURA, DA CIÊNCIA E DA FÉ.

    MERECE, PORTANTO, OS NOSSOS SINCEROS PARABÉNS. QUE DEUS ILUMINE OS VOSSOS PASSOS PARA SE FAZER MUITO MAIS PELO AGRESTE MERIDIONAL, GARANHUNS, SÃO JOÃO E PERNAMBUCO.

    ResponderExcluir
  3. Eu não vejo motivo para se preocupar tanto com os que ganharam tanto do lado da oposição como da situação.

    Se o governador fosse o Ministro Armando Monteiro estaria preocupado com as finanças do estado.Como foi o discípulo do ex-governador é ter apenas a tranquilidade e com o tempo as coisas voltarão para normalidade.

    Se o Presidente fosse Aécio Neves teria que tomar as mesmas medidas tal e qual a Dilma está tentando fazer. Com o tempo tudo voltará a normalidade.Tanto o Governador Paulo Câmara como a Presidenta Dilma se fossem ficar pensando nas dificuldades não governariam o Estado e o Brasil.

    Os partidos políticos grandes que são governo desde 1989 e tanto do PSDB que governou por 8 anos como o PT que governou por 12 anos deveriam ser chamado a responsabilidade juntamente com o PMDB que fica dando uma onde de bonzinho, mas nada fez para mudar as coisas, apenas usufruem do poder sugando os recursos públicos.

    Como esse partido está há mais tempo no poder era quem tinha a obrigação de liderar um projeto de nação apresentando um PROJETO DE LEI DE REFORMA POLÍTICA para a pobreza, os estudantes, professores, intelectuais,metalúrgicos, operários e assalariados pudessem ter os mesmos direitos . Que nada, eles querem poder e mais poder fora os que já tem.

    Para mim, os nossos deputados somente não aprovaram os seus salários em R$ 35.900,00 porque a Presidenta Dilma se antecipou e pediu que o seu salário e dos Ministros fossem em R$ 30.924,00.

    Deputados e Senadores não estão preocupados com as finanças das Prefeituras,dos Estados e do Governo Federal. Eles falam muito, gritam muito, reclamam muito, odeiam, traem e ficam jogando no colo da Presidenta os pepinos que eles mesmos criam através de um PROJETE DE RESOLUÇÃO que gerou mais um efeito cascata, isto é, os políticos rindo à toa e dizendo tudo vai bem para nós.

    Não sabe o analfabeto político que aquele dinheiro que são dados pelos políticos nas vésperas das eleições é tirado dos cofres públicos. Essa gentalha não ensina o eleitorado votar e sim a comprar e vender o voto.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA