PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CONSELHO MUNICIPAL CADASTRA ENTIDADES PRIVADAS COM TRABALHO NA ÁREA SOCIAL

O Conselho Municipal de Assistência Social (Cmas) abriu esta semana o edital para cadastramento de entidades privadas com destinação social, interessadas em apresentar projetos de relevante e significativa extensão social ou relacionado a atividades de caráter essencial à assistência social e que desejam receber verbas decorrentes do Fundo Municipal de Assistência Social de Garanhuns. O edital está disponível no Diário Oficial dos Municípios/Amupe desta segunda-feira.

A entidade deverá requerer seu cadastro junto ao Conselho Municipal de Assistência Social de Garanhuns, portando documentos (especificados no item 4.1 do edital), que deverão ser entregues em envelope lacrado, na sede do conselho, localizado na Casa dos Conselhos, na rua Ernesto Dourado, 890, bairro Heliópolis, das 9h às 14h, com a seguinte especificação: CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE GARANHUNS-PE CADASTRO – EDITAL Nº 001/2015. O prazo para as entidades se cadastrarem é de até 30 dias, contados da publicação do edital. São elegíveis entidades privadas com finalidade social que possuam sede e atuem no município de Garanhuns.

 Serão cadastradas e estarão habilitadas as instituições que apresentarem toda a documentação exigida e forem aprovadas no projeto, conforme critérios de seleção. A listagem com o resultado final será afixada no átrio da Casa dos Conselhos, no dia 16 de fevereiro e publicada no Diário Oficial dos Municípios de Pernambuco/Amupe, através do endereço: www.diariomunicipal.com.br/amupe.

SECRETARIA DE TURISMO INSCREVE COMERCIANTES 
PARA O GARANHUNS FESTIVAL DE JAZZ 2015

O Governo Municipal de Garanhuns, por meio da Secretaria de Turismo (Setur), vai abrir, no dia 19 deste mês, as inscrições para os comerciantes de alimentos e bebidas interessados em trabalhar durante a nona edição do Garanhuns Jazz Festival (GJF), que acontece entre os dias 14 e 17 de fevereiro deste ano. Os trabalhadores terão até o dia 23 de janeiro para se inscrever.

Os comerciantes, já cadastrados na Setur, deverão comparecer ao Centro Administrativo, localizado na avenida Caruaru, S/N, no período estipulado, sempre das 09h às 13h. Caso a quantidade de inscritos ultrapasse o limite de vagas disponíveis, será realizado um sorteio com os comerciantes inscritos. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (87) 3762 7077.

Texto: Samara Pontes
Edição de texto: Cloves Teodorico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA