PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ARMANDO TOMA POSSE COMO MINISTRO

O senador Armando Monteiro toma nesta quarta-feira como Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior. A solenidade em Brasília acontece a partir das 15h30, com a presença de governadores de Estado, colegas do ministério, prefeitos, deputados, senadores e empresários.

A transmissão de cargo para Armando será feita pelo economista Mauro Borges Lemos.

O lugar de Armando Monteiro no senado será ocupado pelo caruaruense Douglas Cintra, da Rede de Supermercados Bonanza. (Foto: Diário de Pernambuco).

Um comentário:

  1. Nada como um dia atrás do outro e uma noite no meio.Os exaltados serão humilhados e os humilhados serão exautados.Aquelas pessoa que trabalham muito, que vestem a camisa, que esão sempre lado a lado, muitas vezes são despercebidas ou menosprezadas, a vida é assim, porém ninguém passa impune. O nosso Senador um homem preparado, simples, conversa com todos, ouve, conhece nosso Estado hoje como ninguém, vem um caso Fortuito, também de força Maior, que sinceramente não entendo até hoje e nosso Senador perde as eleições, perdeu também Pernambuco. Hoje a posse muito concorrida do nosso Ministro do Desenvolvimento Industria e Comércio Exterior. Será no Governo Federal o homem mais forte de Pernambuco. Como sei que Dr.Armando está acima de picuinhas, ajudará nosso Estado e até o governador de Pernambuco sem liderança alguma, e muito menos carisma. Parabéns ao Dr. Armando que é muito amigo do nosso Prefeito e tenho certeza ajudará Garanhuns no seu desenvolvimento.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA