PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ABERT CRITICA REGULAMENTAÇÃO DA MÍDIA

Daniel Slaviero, presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT), escreveu um artigo publicado no jornal O Globo, criticando a proposta de Regulamentação da Mídia que vem sendo ensaiada pelo PT.
Segundo o empresário, ligado à família Marinho, a regulação da mídia pode, sim, interferir na liberdade de expressão, ao “enfraquecer economicamente os veículos de comunicação”.
Essa ABERT e seus dirigentes nunca defenderam nada a não ser os interesses de um reduzido grupo de patrões. Enfraquecer – vamos admitir que a regulamentação faça isso – a TV Globo, a Editora Abril, a Folha de São Paulo – pode não mexer em nada contra a liberdade de expressão, desde que outras empresas e outras mídias sejam fortalecidas.
Liberdade de expressão para uma meia dúzia?
Isso é balela. Liberdade de expressão existe quando a maioria das pessoas é contemplada, com direito de concordar ou esculachar com os governos ou outras coisas.
Esse discurso de empresários e da grande imprensa é falacioso e hipócrita.

5 comentários:

  1. REGULAMENTAÇÃO DA MÍDIA UMA OVA. CENSURA PRÉVIA DA PUTADA PETRALHA, ISSO SIM!!!

    ResponderExcluir
  2. Regulamentação sim, não aguentamos mais a Globo dando as cartas, seja pelo Jornal, seja pelo Rádio, seja pela Televisão. A toda poderosa que elegeu Fernando Collor e não mais nenhum Governante e levou pau quatro vezes seguidas e pelo jeito vai levar mais, é um grupo de comunicações parcial. Com três bilionários ( os irmãos metralhas) quer monopolizar a informação, não interessa que partido esteja no poder, ela quer mandar como já mandou, agora apesar de forte ainda, não manda mais. Espero que vá declinando e desapareça assim como a Editora Abril cujo prédio a Previ, já tomou 50 %.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou 100% favoravel à regulamentação da mídia, quero vero o PT implantar o Bolivarianismo no Brasil já!

    ResponderExcluir
  4. TANTA COISA PRA CUIDAR, OBRAS PARADAS, SAÚDE NA LAMA, APAGÃO, AUMENTO DE IMPOSTOS EXORBITANTES, A BANDIDAGEM TOMANDO CONTA DO DINHEIRO DA PETROBRAS E ESSA VÉIA BIRUTA ENCHENDO O SACO COM CENSURA A IMPRENSA. REGULAMENTAÇÃO DE MÍDIA É CONVERSA PRA BOI DORMIR DESSAS VACAS PETRALHAS: O QUE O PT QUER É QUEBRAR O CAIXA DE EMPRESAS DE COMUNICAÇÃO E IMPOR NA PORRADA A PRODUÇÃO CULTURAL DA CUMPANHÊRADA. É CLARO QUE SE TRATA DE UMA FORMA INDIRETA DE CENSURA. SE A PETEZADA QUER DAR ALGUNS COPINHOS DE SANGUE A SEUS CANIBAIS, QUE SANGRE A VACA!!! COMO DIZ O JORNALISTA REINALDO AZEVEDO: “Ora, os petistas não gostam da liderança da Globo, da Veja, da Folha, da Jovem Pan? Por que seus amiguinhos não fazem uma TV melhor, uma revista melhor, um jornal melhor, uma rádio melhor? É dinheiro que lhes falta? Não! É talento mesmo! São ruins, ignorantes, cafonas, autoritários, jecas ideológicos e incompetentes. É por isso que precisam ficar pendurados nas tetas do governo. A mídia realmente independente, que é aquela das empresas privadas, pertence ao grupo dos profissionais ligados ao MST: o Movimento dos Sem-Teta”. DE RESTO, EM UMA SOCIEDADE VERDADEIRAMENTE PLURAL AS IDEIAS CIRCULAM SEM QUAISQUER RESTRIÇÕES. NELA, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO E DE PENSAMENTO NÃO ENCONTRA BARREIRAS. QUANTO MAIS INFORMAÇÃO EM CIRCULAÇÃO, QUANTO MAIS LIBERDADE, MAIORES AS CHANCES DE MANUTENÇÃO DAS CONQUISTAS DEMOCRÁTICAS, ISSO É ELEMENTAR MEU CARO WATSON!!!

    P.S.: - Quanto às esquerdas petralhas ladronas e mentirosas que flertam com a censura, dizer o quê quem respira lixo moral e vive dilapidando o patrimônio público como é o caso da Petrobrás. a regulamentação da mídia que a petezada deseja a gente já sabe o que é isso: lixo moral, é vigarice política. É canalhice o que pretende essa corja que faz as escolhas compatíveis com o ambiente em que habita...

    ResponderExcluir
  5. Ta certo essa do altamir. Tanto coisa pa fazer e esse povo se preocupando com imprensa. quem quer saber disso meu. o povo ta preocupado é o que vai ter hoje dento da panela pa cuzinhar e não esse tal de censura de imprensa. quem quer sabe disso? eu mesmo não quero?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA