PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SOPHIA ABRAHÃO BRILHA COMO ATRIZ E BLOGUEIRA

Paulista, 23 anos, Sophia Sampaio Abrahão, é uma estrela versátil no universo das jovens beldades brasileiras. Modelo, atriz de teatro, cinema e televisão, cantora, assina ainda um blog de moda dos mais lidos do País. Começou este trabalho na net há apenas dois anos e já está com cerca de 3.500 seguidores.

Shophia Abrahão iniciou sua carreira profissional como modelo, com 14 anos. Aos 15 se mandou para a China e começou a conhecer o mundo: esteve no Japão, Cingapura, Hong Kong, participando de desfiles e fazendo catálogos.

Na volta para o Brasil fez curso de teatro e em seguida um teste para participar de Malhação. Aprovada, participou da temporada de 2007. Esteve no elenco da novela Rebeldes, na TV Record, estreou uma das montagens da peça “Confissões de Adolescente” e integrou também o elenco do filme com o mesmo nome.

Como cantora se apresentou no programa Altas Horas, junto com Fiuk e integrou uma banda chamada Rebeldes – como na novela. No horário nobre da Globo foi destaque na novela “Amor à Vida” e atualmente está bem à vontade no folhetim das 19h, Alto Astral.

É muita atividade na vida desta menina. Mas ela não deixa de diariamente postar looks, dicas de make, atualidades e escreve sobre suas viagens no Blog da Sophia Abrahão.

Certamente ela tem mais leitores do que todos os blogueiros do Agreste somados. Mas a gente não sente um pingo de inveja. O sentimento é de admiração. Pela beleza e talento da Sophia, que deve ir mais longe em suas atividades profissionais. Afinal de contas a garota tem pouco mais de 20 anos.

Um comentário:

  1. José Fernandes Costa5 de dezembro de 2014 às 19:07

    Nas altas horas, eu quero confessar essa adolescente!! - Quero ouvir as suas confissões de adolescente!! (Rebelde, jamais!! - DOCE como amora!!) - Com essa DOCE SOFIA eu viajaria toda a Ásia e outros continentes!! - Faríamos "CONFISSÕES DE ADOLESCENTES"!! /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA