PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROMÁRIO OTIMISTA COM INDICAÇÃO DE ARMANDO

Um dos políticos pernambucanos mais ligados a Armando Monteiro (PTB) na campanha de governador de Estado, o deputado estadual eleito Romário Dias (PTB) vê com muita confiança a indicação do aliado para o ministério da presidenta Dilma Rousseff (PT). “Ele se credenciou pelo seu passado, sua experiência e o respeito adquirido junto às classes produtoras”, comentou o parlamentar sobre a escolha do colega pela líder petista.

Romário não tem nenhuma dúvida de que Armando no Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior vai dar uma grande contribuição ao Brasil, ao Nordeste e em particular a Pernambuco. “Da mesma maneira que conduziu tão bem a Federação das Indústrias, a CNI e o Sistema S, Armando Monteiro tem tudo para ser destaque na nova equipe da presidente Dilma”, frisou o deputado petebista.

Ele acredita que Armando tem espírito público e poderá ajudar até mesmo Paulo Câmara (PSB), de quem foi adversário na campanha política de 2014. “Não tem mais palanque, o que interessa agora é o desenvolvimento de Pernambuco”, defendeu.

Para Romário Dias o município de Garanhuns e o Agreste Meridional também serão beneficiados, uma vez que Armando Monteiro tem uma ligação muito forte com esta região do Estado. “O prefeito Izaías Régis tem muito prestígio junto ao senador e certamente atrairá investimentos importantes para o município e região”, enfatizou o deputado eleito. (Foto: Blog Kitty Total).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA