PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

REGINA DUARTE VIRA FURA FILA

O lançamento do livro Todo Vícios, de Maitê Proença, em São Paulo teve atitudes deselegantes de alguns amigos da atriz. Regina Duarte, Lúcia Veríssimo e Leonardo Cavalli furaram fila para pegar autógrafo da escritora e deixaram o público indignado. Fãs e outros amigos de Maitê, que esperavam em pé na fila para parabenizá-la e ter dedicatórias assinadas em seus exemplares, reclamavam das gafes cometidas pelas celebridades.

“Sacanagem” e “falta de respeito” gritaram algumas pessoas presentes na fila. Regina Duarte, animadíssima, nem percebeu que estava dando mau exemplo. Enquanto isso, a atriz Tuna Dwek protagonizou um momento engraçado. Quando ela viu que Maitê se levantou da mesa onde atendia aos fãs para posar para fotos com Regina Duarte e Lúcia Veríssimo, Tuna saiu correndo para sair nos registros dos fotógrafos e quase caiu.

Maitê Proença passou mais de três horas atendendo ao público, que lotou a Livraria Cultura do Conjunto Nacional, na última quinta-feira (27). Todo Vícios (editora Record) é o quarto livro da atriz, que volta ao ar em janeiro na novela Alto Astral, da Globo. (Do Site Notícias da TV).

Regina Duarte ficou marcada na campanha política de 2002, por aparecer na televisão ensaiando o "discurso do medo", contra a candidatura de Luiz Inácio Lula da Silva. Depois disso sumiu e não apareceu mais nas campanhas, nem a favor de Alckmin nem de Aécio.

Voltou aos holofotes agora, como “fura fila”.

2 comentários:

  1. José Fernandes Costa3 de dezembro de 2014 às 15:01

    Regina Duarte, para mim, continua sendo uma CADELA!! - Sem querer macular as verdadeiras cadelas, que não nos fazem mal algum. /.

    ResponderExcluir
  2. Estava demorando para que essa pessoa sem o menor escrúpulo aprontasse das suas, quando se pensava que ela já tinha feito de tudo. Agora "fura fila". É um caso perdido de convívio com seres humanos. Quem sabe no reino animal, não sei se eles a receberão.


    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA