PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PARTIDOS PEDEM CASSAÇÃO DE BOLSONARO

“Só não te estupro porque você não merece”, a frase machista, preconceituosa e criminosa do deputado Jair Bolsonaro (PP/RJ) dirigida a deputada Maria do Rosário, pode levar a cassação do seu mandato parlamentar. Na Câmara Federal uma representação contra o representante do Partido Progressista está sendo feita pelo PT, PC do B, PSB e PSOL.

O pedido de cassação vai direto para o Conselho de Ética, por ser encaminhado pelos partidos, sem que o presidente da Câmara, deputado Henrique Alves possa de algum modo protelar a iniciativa.

Mas a cassação não é um consenso na Câmara Federal. Alguns parlamentares defendem uma pena mais branda, como a censura verbal ou escrita ou mesmo a suspensão do mandato por seis meses.

A bancada feminina da  Câmara e a Procuradoria da Mulher repudiaram o ataque de Bolsonaro. Espera-se, agora, uma reação nas ruas por parte dos movimentos feministas.

4 comentários:

  1. Denovo!

    Recomendo a todos que vão ver o ocorrido no Youtube. VALE MUITO À PENA!!!

    KKKKKKKKKKKKKK

    https://www.youtube.com/watch?v=oFUsd1e-6zE

    ResponderExcluir
  2. Era o que faltava no nosso Congresso, estupradores, agora não falta mais nada. Ou se extirpa gente do nível desse bandido, assim como, assassinos, ladrões do dinheiro público, canalhas, seja de que partido for ou nós que, já não esperamos absolutamente mais nada dessa maioria podre, ficamos a ver navios, talvez fosse até melhor, embora saibamos que apesar de ser uma minoria, temos parlamentares que não corroboram com essa pouca vergonha. Eles os piores chantageiam nossa Presidente para liberar emendas, só assim aprovam as propostas do Executivo. Se formos para o Judiciário temos Gilmar Mendes, não podíamos ter um Ministro pior, completamente desacreditado pelos homens de bem desse país. Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.

    ResponderExcluir
  3. Procure um hospital Psiquiátrico, urgente. Esse das 16:10

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA