PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NOVA ATRAÇÕES NO NATAL DE GARANHUNS


O fim de semana em Garanhuns segue com a programação do Natal Luz “Sonhos de Criança”. A partir desta sexta-feira (12), shows musicais, participações de corais e reisados, mostra de curtas-metragens, teatro-musical e desfile de natal serão apresentados a moradores e turistas, em diferentes polos, até o domingo (14).

Amanhã, a programação do fim de semana abre com a Árvore Cantante, no Espaço Colunata. A partir das 18h, o público contará com as apresentações do Reisado da APAE Garanhuns e o Coral Infantil também da APAE. O Palco Prefeitura, a partir das 20h, conta com a banda do 71º BIMTZ e Henrique Cesar e Banda com sucessos internacionais.  

No sábado (13), as festividades dos dois polos fixos do evento voltam com mais shows. Às 18h, na Árvore Cantante, tem o Reisado Garanhuns Cultural, com o Mestre Gonzaga de Garanhuns e o Coral do Presbitério de Garanhuns. Logo em seguida, Cafuringa e Banda com o show “Anos Dourados no Natal Luz” encerram as festividades do Palco Prefeitura neste fim de semana.

No Domingo (14), a magia dos “Sonhos de Criança” volta com o Desfile de Natal pela avenida Santo Antônio, a partir das 16h30min. Com concentração em frente ao Palácio Celso Galvão, o carro alegórico com o Papai Noel fará o percurso com a banda marcial da Escola Professora Gabriela Mistral. No mesmo dia, a partir das 17h30, o distrito de São Pedro recebe a Cia. FISA D’Arte: Um Natal de Cores para Jasmin, Reisado Unidos com Alegria, Coral da Escola José Ferreira Sobrinho, Banda do 71º BIMTZ, e Mostra de curtas-metragens.

O Natal Luz “Sonhos de Criança” é uma realização da Prefeitura de Garanhuns, por meio das secretarias de Turismo, Cultura e Assistência Social com parcerias de empresas privadas.

Texto: Samara Pontes
Fotos: Cloves Teodorico e Luanny Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA