PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

NENEN ASSUME GOVERNO EM CAPOEIRAS

Nenen, governador eleito Paulo Câmara 
e prefeita Neide Reino

Antes mesmo de iniciar o ano de 2015, a prefeita de Capoeiras, Neide Reino (PSB) resolveu fazer ajustes na sua equipe de administração. A principal mudança é a indicação do ex-prefeito Nenen (esposo da prefeita) para a Secretaria de Governo no lugar de Gildo Marques, o Gildinho.

Na cidade são muitas as queixas contra a gestão e possivelmente a escolha de Nenen tem o objetivo de fortalecer o Governo na parte política e no atendimento à população.

Gildinho deixou a Secretaria de Governo, mas assumiu a de Obras, uma das mais importantes e alvo também de reclamações.

Neide ainda fez uma mudança na direção do Hospital e tirou Geraldo da Secretaria de Transportes, nomeando para o seu lugar Rosimário, conhecido como Gordo.

No início da semana o blogueiro Raimundo Lourenço publicou uma matéria sobre as modificações no Secretariado. A postagem foi um sucesso e recebeu mais de 50 comentários, alguns aplaudindo as medidas tomadas e outros fazendo críticas a determinados setores da administração.

A oposição de Capoeiras até agora não se pronunciou sobre as mudanças. 

(Foto: Raimundo Lourenço).

6 comentários:

  1. Nepotismo é o favorecimento dos vínculos de parentesco nas relações de trabalho, esse e um pouco de muitos principalmente da própria família da prefeita, que nem coloca as cara na prefeitura, mais todos sabe que na folha de pagamento esta nome deles. lamentável oq vem ocorrendo em Capoeiras. Povo calado ta, calado fica com medo de repressão. esperamos que as autoridades da cidade reveja essa situação e povo fique ciente oque esta se passando na cidade .

    ResponderExcluir
  2. Neide Reino, o povo de Capoeiras confia muito em você e temos a certeza que se você resolveu fazer essa mudança com certeza foi pra o bem do povo, em cada ato seu em cada palavra sua sentimos o quanto você ama essa cidade.

    ResponderExcluir
  3. Força Neide o povo de Capoeiras estar com você....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que povo de capoeiras está com ela? não fale por todos fale apenas por vc

      Excluir
  4. O ex- prefeito vai sim da expediente na prefeitura, porque foi condenado a presta serviço por calúnia e injuria contra o ex- prefeito DUDU, mas isso ninguém comenta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk ele é sec. de governo se ele vai prestar serviço com certeza não é na secretaria de governo.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA