PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARCO DOURADO FICA FORA DA ASSEMBLEIA

O governador Paulo Câmara convocou quatro deputados federais para o Secretariado e com isso até o vereador do Recife Raul Jungman (4º suplente) assumirá seu mandato em Brasília. Mas apenas um estadual irá ocupar cargo de 1º escalão e por isso apenas Antônio Morais (1º suplente) voltará à Assembleia Legislativa. Marcantônio Dourado (PSB) por enquanto continuará de fora. Segundo o jornalista Inaldo Sampaio a frustração dos suplentes é grande, principalmente do prefeito de Araripina, Alexandre Arraes, que estava convencido de que sua mulher, Roberta, ocuparia uma cadeira no Legislativo Estadual.

Além de frustrar os suplentes que vestiram a camisa de sua campanha, Paulo desagradou o senador Fernando Bezerra Coelho – este praticamente rompido com o governador – e arraesistas históricos como Luciano Vasquez e João Bosco de Almeida.

LAJEDO - Se Marco Dourado ficou triste, em Lajedo, a turma do prefeito Rossine comemora a indicação de André de Paula (PSD) para a forte Secretaria das Cidades.

André foi muito bem votado em Lajedo na eleição de outubro e no posto que vai ocupar no Governo Estadual pode ajudar Rossine a descascar o “abacaxi” dos buracos na ruas da cidade.  Segundo os partidários do prefeito foi um “presente de grego” de Antônio João Dourado que asfaltou as ruas sem se preocupar com o que tinha embaixo delas.

Com o prestígio dado a André de Paula e o "esquecimento" dos Dourado, dá para desconfiar que o novo governador fez uma opção pelo grupo político do atual prefeito de Lajedo.

Um comentário:

  1. Ainda bem, Antonio João Dourado seu irmão, num faz nada por lajedo, ele é o atual diretor do DER-PE e as estradas que ligam Lajedo - Canhotinho e Lajedo - Ibirajuba, estão em total descaso, o povo de Lajedo nao quer mais nenhum Dourado no poder!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA