PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LAJEDO DÁ EXEMPLO NO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA

A Prefeitura de Lajedo é a única no Agreste que já está totalmente quite junto ao Ministério Público e por isso procura sempre se adequar às exigências. É exatamente o contrário de boatos que circulam, que não condizem com a realidade e firmeza do trabalho da Secretaria de Governo e da Controladoria.
O Governo de Lajedo também incentiva a participação popular a através do site de transparência do município, uma vez que a gestão procurou a melhor forma de declarar todo o detalhamento das receitas, despesas e demais procedimentos. 
A Lei de Acesso à Informação 12.527/2011 que permite o cidadão ter acesso aos dados financeiros referentes ao seu município, obriga o município a ter um Portal da Transparência. No portal, é possível o cidadão lajedense visualizar entre outras: Execução da Receita e Despesa, Folha de Pagamento, Lei de Responsabilidade Fiscal (RREO e RGF), Outros atos oficiais, Prestação de Contas Anual e Planejamento Orçamentário. 
Por isso que a Assessoria de Imprensa da Prefeitura está divulgando a certidão emitida na terça-feira, dia 2,  pela promotora de justiça Danielly da Silva Lopes a respeito da adequação do Portal da Transparência do Município, que pode ser acessado via internet.

ROSSINE É CONVIDADO PARA COMANDAR A CODEAM

Numa reunião na última quinta-feira (4) na Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional - CODEAM, composta por 50 municípios associados, o prefeito Rossine Blésmany (PSD) foi convidado pela atual presidente Celina Brito (PDT) e alguns prefeitos da região para ser o próximo Presidente da entidade.

Todavia, o prefeito de Lajedo declarou que apesar de se sentir muito lisonjeado com a confiança depositada pelos prefeitos, agradeceu o convite e informou que no momento não poderia aceitar porque quer continuar dedicando todo o seu tempo a cuidar exclusivamente do povo e do município de Lajedo.
Rossine com prefeitos na CODEAM

Um comentário:

  1. ESTA É UMA DECISÃO CONSCIENTE E RESPONSÁVEL DE UM ADMINISTRADOR QUE PENSA ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE EM ADMINISTRAR SUA CIDADE COM TODAS AS POSSIBILIDADES DE FAZER UM GRANDE GOVERNO.

    O PORTAL DA TRANSPARÊNCIA QUE É UMA EXIGÊNCIA DA LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL RELATADA PELO EX-GOVERNADOR DR. JOAQUIM DE FREITAS CAVALCANTE DURANTE A GESTÃO DE FHC PRECISA SIM SER MORALIZADA.PARABÉNS AO PREFEITO POR TER UMA EQUIPE DE GOVERNO SINTONIZADA COM AS MUDANÇAS.

    O QUE FALTA AOS MUITOS PREFEITOS É LER MAIS E OUVIR MUITO MAIS AINDA. ESTE BRASIL PRECISA SER REVISTO E PASSADO A LIMPO PARA QUE OPERAÇÕES DO TIPO LAVA JATO SEJA EXTINTA DE UMA VEZ SÓ.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA