PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

JÔ SOARES - UMA VOZ SENSATA NA TV GLOBO

O apresentador, humorista e escritor Jô Soares está se tornando uma voz destoante na TV Globo. Numa emissora que tem Alexandre Garcia, William Bonner, Arnando Jabor, Merval Pereira, Miriam Leitão e outros porta vozes do conservadorismo neoliberal, o Gordo tem surpreendido, com suas posições firmes e simpáticas ao projeto tido como progressista das esquerdas na América Latina.
Esta semana mesmo, num debate com suas “meninas”, Jô defendeu a aprovação da Lei de Diretrizes Orçamentárias. E justificou: “Torcer para que essa Lei não seja aprovada é torcer contra o Brasil. Não tô falando que tá certo. Mas de repente a Dilma ser atingida por uma lei dessas é uma catástrofe para o País”.
Em outra ocasião o apresentador considerou absurdas as previsões de que o Brasil vire uma Venezuela, Cuba ou Bolívia. E foi além, fazendo uma defesa veemente do presidente boliviano Evo Morales, que a seu ver está indo muito bem no governo.
Para completar, Jô Soares criticou o “surto do de impeachment”. Na oportunidade contestou a jornalista Lilian Witte Fibe, quando esta mencionou a roubalheira no Brasil. “Você não acha que é uma generalização quando se fala em governo corrupto”? questionou.
Na avaliação do jornalista Kiko Nogueira, do Diário do Centro do Mundo, talvez Jô Soares esteja querendo também servir como contrapeso ao “direitismo paranoico” do concorrente Danilo Gentili. “Seja lá por que razão, o apresentador tornou-se uma voz política sensata na Globo”, elogiou Nogueira.

3 comentários:

  1. A maioria dos citados são de direita também pela imposição dessa que é uma emissora que foi fundada e beneficiada para dá suporte ao movimento de 1964, é tanto que ela faz 50 anos esse ano, foi fundada em 1964. Ao contrário dos outros funcionários muito bem pagos, Jô não precisa desta empresa para absolutamente nada, é um homem coerente, de uma inteligência privilegiada, financeiramente independente, além de no exterior ser um homem muito conhecido pela imprensa internacional. A globo não peita ele, engole seco, porque "O Gordo" é livre e soberano..

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa5 de dezembro de 2014 às 19:22

    As palavras do Edmar R. Dias expressam a verdade incontestável. - Jô Soares, além de ter independência, NÃO tem intuito de bajulador, como os mervais, sardenbergs, leitoas (miriam), reinaldo azevedo, jabores etc., etc. - Todos minúsculos, porque todos são insignificantes bajuladores!! - Esses energúmenos aí citados em letras minúsculas, torcem para que o Brasil pegue fogo. - São da mesma laia de um diogo mainard, igualmente minúsculo. - A ler esse tipo de gentinha, eu fico com o "filósofo" Zé Simão, o Macaco Simão. - Este tem inteligência e sabe tirar proveito da sua arte, sem ofender ninguém! - Mas, gozando com a cara de todos e todas, que caiam na gandaia dele. - O gordo Jô Soares é inteligente e sabe o que está dizendo!! - E a nefasta Rede Globo de PREVARICAÇÃO tem que ficar quieta, sem mexer com o Jô!! - É ISSO. /.

    ResponderExcluir
  3. Indendentemente da postura do Jô, a Lilian Witte Fibe falou a verdade nua e crua e não se deve de jeito nenhum recriminá-la por isso.
    Além disso, ela externou um sentimento da maioria da população brasileira. Será que são todos golpistas? Precisa dizer mais?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA