PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EUDSON PARTE PARA NOVOS DESAFIOS

Prefeito de Palmerina por dois mandatos, presidente e Secretário Executivo da Comissão de Desenvolvimento do Agreste Meridional, o socialista Eudson Catão está se despedindo da CODEAM. O gestor explica que já cumpriu sua missão com a Associação dos Prefeitos e vai de agora por diante enfrentar outros desafios. 

Abaixo, uma mensagem do próprio Eudson com relação a sua saída da CODEAM:

Como ex-prefeito da minha terra, Palmeirina, por dois mandatos, e Presidente da CODEAM em três oportunidades, de forma consecutiva, e atualmente assumindo a secretaria-executiva, entendo que a minha missão junto  a  esta instituição, pela qual tenho grande carinho, e a qual doei muito de meu tempo e determinação pelos avanços regionais, termina em dezembro de 2014, para que possa me dedicar a novos planos, novos caminhos,  trabalhos que considero urgentes e desafiadores. 

Sei que quem planta com responsabilidade, participação e respeito colhe reconhecimento, como a que fez o meu amigo e ex-governador Eduardo Campos,  em maio do ano passado, no Parque de Exposição de Garanhuns, quando fomos citados pela competência e determinação na condução da CODEAM/CONSÓRCIO, e como instrumento de articulação regional e formulação de propostas, sendo um dos maiores frutos desta luta, com certeza, a construção da Adutora do Agreste, palavras do próprio Eduardo Campos em seu discurso, e em posterior entrevista ao radialista Marcos Cardoso, da Rádio Marano de Garanhuns.

Foi com esta vontade de ver a condução política do Agreste alinhada ao estado de Pernambuco, na visão empreendedora de Eduardo, que indicamos e elegemos a prefeita de Jupi, Celina Brito, presidente da Codeam em 2012. Tenho certeza que neste pleito de 2014, tendo vários prefeitos se articulando para eleição, como é cultura da CODEAM, sempre os prefeitos constroem um consenso, e Celina tem a habilidade necessária para conduzir este processo, porque por mais que haja divergências,  os problemas do Agreste Meridional estarão sempre acima dos partidos políticos e dos projetos pessoais.

Faço votos pelo sucesso na gestão do futuro presidente, e coloco-me à disposição, como sempre, para trabalhar por nossa região, mesmo já não estando mais nesta instituição tão importante para o Estado de Pernambuco.

Um comentário:

  1. O ex-prefeito de Palmeirina ao lado de Paulo Lins foram os que mais atraíram os prefeitos para darem apoio ao ex-governador Dr. Eduardo Campos.

    Nestas eleições muitos deles pularam de galho mais uma vez e ficou praticamente sozinho apoiando o candidato Paulo Câmara.

    Como o destino quis e o apoio dos mais de 150 prefeitos se juntaram e fizeram o homem governador resgatando assim o legado do homem que mais fez por Pernambuco. Lamentavelmente que as mãos dos homens traiçoeiros não quiseram que ele se tornassem presidente do Brasil.

    A vontade do povo em sua maioria e de São Paulo era mudar colocando na presidência um sujeito preparado e tarimbado para fazer as verdadeiras mudanças que o Brasil precisa urgente.

    As contas públicas estouraram e a economia continua estagnada com um PIB pequeno e as prefeituras pagando apenas o pessoal. E os políticos em geral zonando da cara dos trabalhadores brasileiro.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA