PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ESCOLA HENRIQUE DIAS REALIZA PROJETO LIBRAS

A Escola Henrique Dias realizou com sucesso o projeto “Libras vai às Ruas”. O objetivo foi de divulgar a inclusão escolar e social da pessoa surda, com apresentação da música “Amor em qualquer língua” sinalizada pelos alunos que realizaram o curso de Libras oferecido pelo educandário.

 O projeto incluiu um teatro com a participação dos surdos e ouvintes, o qual abordou a história dos surdos desde a época em que em que não haviam intérpretes em sala de aula; o momento em que estes profissionais chegam e com eles o favorecimento à educação surda, concluindo com a chegada da Escola Bilíngue, o modelo de escola que atende em todos os aspectos, à necessidade do aluno com surdez.

A direção da Escola Henrique Dias agradece a participação e colaboração de todos que estiveram envolvidos neste trabalho.

2 comentários:

  1. Parabéns aos que fazem a Escola Henrique Dias, que com essa nova gestão vem desenvolvendo um trabalho, não só de reestruturação física, mas especialmente voltado para uma educação de qualidade com efetivação da inclusão social. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos organizadores! Precisamos de mais iniciativas deste porte.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA