PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ELEITORES MOVEM AÇÃO CONTRA AÉCIO NEVES

Kallil Oliveira, morador de Vitória da Conquista, na  Bahia, organizou uma ação coletiva contra Aécio Neves, candidato derrotado a presidente da República. Tudo por conta das declarações do tucano, durante um programa de televisão, quando afirmou ter perdido a eleição para "uma organização criminosa".

Dezenas de eleitores de Dilma, a exemplo de Kallil, sentiram-se ofendidos e vão acionar o ex-governador mineiro na Justiça “por danos morais”. Em menos de uma hora do anúncio da ação, mais de 200 pessoas se disponibilizaram a colaborar, inclusive o ator José de Abreu (foto), que sempre foi petista de carteirinha. “E aí galera, vocês já arrumaram advogado para processar Aécio? Não aceito a pecha de organização criminosa no meu currículo”, provocou o artista, através de uma rede social.

Além da ação coletiva na Justiça, o candidato derrotado vai ser interpelado judicialmente pela direção do Partido dos Trabalhadores pelas suas insinuações.


10 comentários:

  1. KKKKKKKKKK que piada!!!


    QUER DIZER QUE O PT NÃO É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA?

    ENTÃO POR QUE SEUS LIDERES ESTÃO NA CADEIA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E de quebra famos tambem processar este idiota que antes da eleiçao chamou todos os eleitores do pt de bandido so pra ele respeitar as opiniões dos outros

      Excluir
    2. José Fernandes Costa3 de dezembro de 2014 às 15:06

      Meu Caro Anônimo das 8h57: esse IDIOTA é um caso SEM remédio. - Vai ficar sempre falando sozinho o tempo todo. - Ele só liga o NADA a COISA NENHUMA. /.

      Excluir
  2. Roberto pega o email dele quero participa tambem afinal eu nao sou bandido e de quebra processar tambem uns dawui de garanhuns

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa2 de dezembro de 2014 às 23:24

    O cafajeste Aécio Neves, já incurso no nosso Código Penal, como usuário de cocaína, deveria haver pensado antes de proferir essa INFÂMIA contra milhões de eleitores!! - É necessário que esse grupo ingresse o mais rápido possível, na Justiça, para dar surgimento a outras tantas pessoas que foram OFENDIDAS por aquele canalha Aécio Neves. - E o Partido dos Trabalhadores (PT) tem obrigação moral de processar o CRETINO Aécio Neves, o quanto antes. /.


    ResponderExcluir
  4. Aecio nao insinuou nao, ele disse..E um Homem que o psdb n tinha, o movimento de rua do ano passado comeca ter representante,, Parabens pra Aecio!!

    ResponderExcluir
  5. Meu Amigo Roberto Bob Almeida, Aébrio Never é a maior excrescência que surgiu no mundo na raça humana, infelizmente caiu no Brasil. Um autêntico canalha, cafajeste, como bem definiu José Fernandes Costa. Dá nojo, repugna. Ele, pelas amizades que tem e que ajuda com seu dinheiro, e o dinheiro público (Como no aebrioporto) para ter sempre que deseja o seu Pó Royal para azeitar a sua cuca podre, entende melhor do que ninguém de organizações criminosas. Ruy Sarinho - Olinda/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa3 de dezembro de 2014 às 23:33

      Roberto e Ruy Sarinho: - A organização criminosa a que o Aébrio se refere, nasceu em Minas Gerais, quando Eduardo Azeredo (PSDB-MG) se aliou a Marcos Valério e, juntos, criaram o mensalão tucano (ou valerioduto). - Aébrio era secretário do governo de Azeredo. - Portanto, esse pilantra cheirador de pó, entende muito bem de organizações criminosas. - Porque ele sempre fez parte dessas organizações criminosas. - Como esse sem-vergonha agora desrespeitou milhões de eleitores, talvez nunca mais ele possa tentar a Presidência da República. - E isso será uma vitória para os brasileiros, que se livram desse peçonhento, trajado de almofadinha. /.


      Excluir
  6. Falar o que depois de Ruy Sarinho e José Fernandes Costa, acrescentar apenas que o crime cometido por esse calhorda quando ofende descaradamente 54 milhões de brasileiros,seria a prisão, para esse sujeito sem honra, sem caráter e sem a menor qualificação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESTA É A REALIDADE DA POLÍTICA BRASILEIRA."ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA" ESTÁ SIM INSERIDA EM TODAS AS ADMINISTRAÇÕES PÚBLICAS BRASILEIRA.

      PRECISA SIM SER COMBATIDA EXAUSTIVAMENTE QUER QUEIRA OU NÃO.PODE TER COMEÇADO LÁ NA CHINA OU LÁ NO IAPOQUE E ESCAMBAU,MAS OS NOSSOS FILHOS E OS MAIS POBRES ESTÃO PAGANDO CARO PARA OS 300 PICARETAS ZONAREM DA NOSSA CARA.

      PIOR DIZIA O LULA QUANDO ERA OPOSIÇÃO SOBRE SARNEY, MALUF, COLLOR E RENAM CALHEIROS.PARA CHAMAR A ATENÇÃO DO PÚBLICO É PRECISO CHAMAR PALAVRÕES.

      MAS O LULA NUNCA FALOU NENHUM DELES, SERÁ?

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA