PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DUPLICAÇÃO DA BR- 423 COMEÇA A SAIR DO PAPEL

Corte Real e Izaías em Brasília

O projeto de duplicação da BR-423 de São Caetano a Garanhuns está mais perto de se concretizar. Após reunião realizada em Brasília, ficou acertado que em janeiro será publicado o edital da obra, que deve começar ainda no primeiro semestre de 2015, incluindo o trecho São Caetano/Lajedo.

O edital, que seria publicado em outubro deste ano, precisou ser modificado para atender uma proposta da Prefeitura de Garanhuns retirando a BR de dentro da cidade. Assim, de acordo com o novo projeto, a 423 duplicada irá contornar a zona urbana do município, evitando muitos transtornos para a população.

Para ganhar tempo, o Ministério dos Transportes e o DNIT resolveram dividir a obra em dois lotes: o primeiro até Lajedo e o segundo - quando os serviços serão concluídos - com a estrada duplicada até Garanhuns.

A duplicação será feita com recursos do PAC II, num montante de R$ 450 milhões. Mais R$ 50 milhões foram investidos pelo Governo do Estado no projeto idealizado ainda na gestão de Eduardo Campos.

Da reunião em Brasília para discutir a duplicação da BR-423 participaram o diretor do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes, Adailton Cardoso, o deputado federal Jorge Corte Real (PTB) e os prefeitos Izaías Régis e José Neves, de São Caetano.


Izaías ficou muito satisfeito como foi recebido no Ministério dos Transportes e está convencido de que o sonho da duplicação começa a virar realidade.

4 comentários:

  1. CHEGOU A HORA SIM DE SE ESQUECER TODAS AS MÁGOAS E SEQUELAS E PREPARAR OS PROJETOS IMPORTANTES E INDISPENSÁVEIS AO DESENVOLVIMENTO DE GARANHUNS.

    ESTA OBRA NÃO PERTENCE ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE A GARANHUNS E SIM AO AGRESTE MERIDIONAL E PARTE DO AGRESTE SETENTRIONAL E TODOS OS QUE VEM DE SERGIPE E ALAGOAS PASSANDO POR BOM CONSELHO.

    TUDO FICOU A FAVOR COM O SENADOR DR. ARMANDO MONTEIRO OCUPANDO UM POSIÇÃO DE DESTAQUE NO CENÁRIO NACIONAL.

    O GOVERNO DO ESTADO TERÁ OBRAS IMPORTANTES PARA VIR PARA GARANHUNS E DEPENDE DA BOA VONTADE DO PREFEITO.

    FAÇAM COMO FEZ O PREFEITO DE LAGOA DO OURO , MARQUIDOVES VIEIRA MARQUES QUE SOUBE BUSCAR OBRAS IMPORTANTES NOS GOVERNOS DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA E DA PRESIDENTA DILMA.

    COM OS EX-GOVERNADORES JOAQUIM FRANCISCO ,JARBAS VASCONCELOS E EDUARDO CAMPOS O MUNICÍPIO DE LAGOA DO OURO RECEBEU MUITAS OBRAS GRAÇAS A LUTA DOS DEPUTADOS ROMÁRIO DIAS PEREIRA E INOCÊNCIO DE OLIVEIRA AO LADO DO PREFEITO.

    AFINAL, O GOVERNO ESTADUAL E FEDERAL TEM QUE MANDAR DINHEIRO PARA AS PREFEITURAS E OS GOVERNOS ESTADUAIS INDEPENDENTEMENTE DE PARTIDO OU DE IDEOLOGIAS.

    FOI ASSIM COM FHC, COM LULA E COM DILMA. QUANTO MAIS RECURSOS VIER PARA OS MUNICÍPIOS MELHOR. QUEM GANHA É O POVO E O ELEITORADO QUE TENHA OU NÃO VOTADO EM DETERMINADO CANDIDATO.

    PROFESSOR: JOSÉ LUZ DE CARVALHO IRMÃO - ZECA BARBOSA-LAGOA DO OURO-PE.

    ResponderExcluir
  2. Tenho dito e repetido por diversas vezes que pela perseverança do nosso Prefeito em tudo que é para beneficiar Garanhuns, e pelo tratamento o mais mais célere possível como ele trata, faz com que seja diferenciado o tratamento para suas reivindicações em Brasília. Tem um ditado do antigo e falecido mestre Gentil Cardoso, que diz: "quem pede quer receber, quem se desloca tem prioridade." Essas melhorias tem atraído muitos benefícios para Garanhuns. Ele indiscutivelmente luta diuturnamente por essa cidade e todos devemos reconhecer seu trabalho. Será sem dúvida uma grande vitória para nossa cidade e para todas as outras que estão nesse circuito.

    ResponderExcluir
  3. ESTA É INQUESTIONAVELMENTE,UMA GRANDE OBRA TAL E QUAL FOI E CONTINUA SENDO A DUPLICAÇÃO DA BR 232 ENTRE SÃO CAETANO E RECIFE.

    ResponderExcluir
  4. GARANHUNS, 11 DE DEZEMBRO DE 2014.

    CLINOPE VOLTA A ATENDER SASSEPE EM GARANHUNS.
    Clinope volta atender SASSEPE em Garanhuns
    Postado por Augusto Souto às 17:05

    Ligamos para ASSEPE que entrou em contato com o CONDASP que resolveu o problema da CLINOPE Garanhuns.Portanto, a CLINOPE já está atendendo os usuários do SASSEPE na cidade.


    ROBERTO:

    Eu precisei ser atendido por uma dermatologista URGENTE e telefonei para o SASSEP e eles me informaram que não tinha médico nessa especialidade em Garanhuns. O que é lamentável.

    Então, fui na farmácia e consultei um farmacêutico e ele me medicou com uma pomada e uma caixa de comprimidos e fiquei bom.Mais vale um bom farmacêutico o que é a nossa salvação em momentos como esse.

    Obrigado pela divulgação dessa nota de utilidade pública! Palavras de um Professor,seu amigo e admirador.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA