PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DÉBORA SE ATRAPALHA EM SÃO BENTO DO UNA

Todo mundo em São Bento do Una e outras cidades de região esperavam muito da prefeita Débora Almeida (PSB). Jovem, bonita, formada em Direito e Procuradora Federal concursada, a socialista tinha tudo para dá um “show de gestão” em seu município. Além disso sucedeu uma administração vitoriosa, que foi a de Padre Aldo Mariano.

Na prática a prefeita tem se enrolado com questões pequenas e desagradado até mesmo seu eleitorado. Para completar agora sai uma determinação do Tribunal de Constas recomendando a rejeição das contas de Débora (referentes a 2013) por irregularidades.

Segundo os técnicos do TCE a Prefeitura de São Bento está gastando com pessoal mais do que permite a Lei. A auditoria realizada no município também observou “a ausência de elaboração dos instrumentos de planejamento da gestão de resíduos sólidos, impossibilitando o Município de receber recursos provenientes do ICMS socioambiental, contrariando a Lei Federal no 12.305/2010”.

Débora podia se aconselhar com sua colega socialista de Capoeiras, Neide Reino, que me parece não anda se atrapalhando tanto.

A verdade é que política é para quem é do ramo. Neide é filha do ex-prefeito Manoel Reino e esposa do ex-prefeito Nenen. Desde criança convive com partidos, palanques, eleições e prefeitura, por isso tira de letra os problemas que aparecem.

A prefeita de São Bento do Una é uma mulher inteligente, ninguém tem dúvida disso. Mas, acostumada a trabalhar na burocracia federal, possivelmente querendo fazer tudo certo, termina tropeçando nas próprias pernas.

Assim, quem devia ser um exemplo no Agreste, termina frustrando expectativas. (Na foto do Blog de Mário Flávio, Débora Almeida entre a deputada Raquel Lyra e o governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara).

41 comentários:

  1. Quem faz o que é certo agora, colherá bons frutos no futuro. E esse futuro está começando, São Bento do Una passou por um logo período de crise, Débora enfrentou e ainda está enfrentando as consequências desse período. Ora, foi com essa garra e competência que esta jovem mulher conseguio o que todos os homems prefeitos não conseguiram até hoje, A BARRAGEM DO RIO UNA, um sonho de todos nós são-benteses e que 154 anos depois se torna realidade. Não dúvido nada de que, 2015 será um ano muito melhor e que Débora irá conseguir gerir o município muito melhor. Vale lembrar que na questão de saúde e educação sua gestão está sendo uma das melhores que nossa cidade teve. Ninguém duvide dessa "baixinha", pequena no tamanho mais grande na competência e no caráter. Paciência! restam ainda dois anos de sua gestão, e porque não dizer 6 anos? Para ela mostrar o que é uma gestão de vergonha, e repito os bons frutos serão colhidos, não tenham dúvida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Barragem?? Esta parece ser mais um problema para a prefeita...

      Excluir
    2. A saúde está sendo a melhor q o município já teve?? Kkkkkk
      Nunca havia precisado, mas essa semana fui ao hospital, nem papel higiênico tinha, atendimento horrível, povo nem olha p sua cara. E vc ainda diz q está sendo uma das melhores!! Ahah Kkkkk
      Ñ quero nem imaginar como seria antes...

      Excluir
    3. È necessário que o povo pare um pouco e pense, que qualquer Prefeito(a) que fosse eleito nas eleições de 2012, tinha o direito e compromisso de correr e batalhar para que o município de São Bento tivesse uma Barragem para abastecer a sua população. Portanto a construção desta Barragem e apenas uma vitória para o povo.

      Excluir
  2. Ela podia primeiro pagar o salário de alguns funcionários da saúde, que ainda não receberam o mês de outubro, consertar os semáforos, inaugurar as creches, o matadouro e o mercado, pagar os credores, pagar as bolsas dos estudantes da FABEJA, consertar a praça da Rua Nova, e depois falar em reeleição.

    ResponderExcluir
  3. Acho que Débora de fato passou por dificuldades, encontrou em São Bento do Una: hospital funcionando plenamente, grande frota de veículos (todos em funcionamento), obra de asfalto da cidade, duas creches bastante adiantadas, escolas reformadas, agência do INSS, muitos convênios assinados (CREAS, CRAS, calçamentos). Antes de comemorar uma obra que nem sabemos quando ficará pronta, e se é que ficará um dia, ela devia está preocupada em cuidar de tantas outras coisas pendentes. Trabalhe Débora, inclusive para aprovar suas contas.

    ResponderExcluir
  4. José Fernandes Costa3 de dezembro de 2014 às 23:13

    Continuo acreditando na prefeita Débora Almeida. - E confiante na administração dela. - Sei que os adversários do MAL, querem vê-la fracassar. - Mas NÃO vão conseguir esse intento insano e criminoso. - Endosso as palavras do comentarista acima (das 16h50, do dia 3.12). - Pra frente é que se anda. /.

    ResponderExcluir
  5. e em capoeiras oque só tem é problema. andam dizendo por la que quem vai tomar de conta da prefeitura é o ex prefeito nenem, isso me parece mujio ruim e desastroso, pois o povo votou em neide e não em nenem, a verdade é que nós que moramos em capoeiras estamos jogados e desacreditados que ainda exista um político ideal, o que se vê é assim: quando é bom administrados é péssimo político ou quando é um bom político é um péssimo administrador, e ainda há aqueles que conseguem ser mas políticos e mas administradores, e atual gestão está se encaixando com este último.

    ResponderExcluir
  6. Todos os que fazem oposição nos municípios brasileira passaram a fazer críticas pesadas aos administradores atuais.Como todos estavam apoiando a Presidenta Dilma e o PT tudo saiu pela culatra.

    Se o Brasil viesse bem economicamente desde 2011 e não tivesse reduzido o IPI para 0% e deixado de arrecadar mais de 800 bilhões de reais tudo eram as mil maravilhas para os Prefeitos.

    Se o PIB brasileiro não tivesse declinado graficamente para baixo chegando a menos de 1% tudo seriam as milha maravilhas.

    Os Prefeitos pagam muito caro por causa dos deputados federais deles mesmos que aprovaram um pacote de bondade que beneficiou todos os políticos do Brasil, mas que acabou com o Brasil. São mais de 8 bilhões de reais anualmente somente para os privilegiados.

    Em dezembro de 2014 a cantiga vai ser repetida mais uma vez.Os homens se reuniram ontem (03/12/2014) para aprovar mais um pacote e bondade e logo logo aprovarão mais outro pacote elevando os salários deles para mais de trinta e cinco mil reais mensal. Esse presente de grego recai mais uma vez no colo do PT da Dilam com o PMDB e tudo. Brasileirinho dos pobrezinhos!

    Tudo legalmente graças as leis que eles mesmos fazem para beneficiar eles mesmos e o povo que se exploda!

    ResponderExcluir
  7. Que crise? Pe Aldo entregou o Governo enxuto. Debora parou todas as obras e atrasa muito o pagamento dos fornecedores além de não ouvir e não atender ninguém. A barragem do rio uma não começou nada para fazer em dois anos? VOLTA PE ALDO que a coisa tá feia. A prefeita tá acabando a cidade só tem buraco mato e cachorro.

    ResponderExcluir
  8. Que barragem? Deixa de ser babão, a CPRH cancelou o projeto vai começar do zero SE fora aprovado, nessa brincadeirinha já comeu 200 mil reais para nada. Pra você tá falando nisso é no mínimo algum babão tentando limpar a barra dela. A cidade está afundada e só um babão pra acreditar que ela está bem, a barragem ela disse que sairia em três meses de mandato e nada, mas quando foi agora pra eleger a deputada dela ela foi lá e tirou um monte de fotos e o que ela vai fazer novamente. Mentir para o povo dizendo que vai ter barragem e nada

    ResponderExcluir
  9. Caro anonimo,16:50,se nao estou enganado essa barragem nao e recursos da prefeitura,e sim de outros.

    ResponderExcluir
  10. ela fez campanha pra marina e aecio acho dificil conseguir o dinheiro da barragem com dilma.

    ResponderExcluir
  11. caro Povo da minha mui amada terra Natal nasci aqui há cinquenta anos , com orgulho e dificuldades para estudar, trabalhar e tantas outras me orgulho dessa terra de gente trabalhadora, que sonha acredita e nunca desite estamos entregues a sorte procura saber onde é que acontece a matança de São Bento do Una, prefeita manda a vigilância sanitária verificar ou vais esperar um surto de doenças contraídas por falta de higiene, a prefeitura faz de conta que não sabe onde estão sendo abatidos os animais por que fica mais barato, Prevenção sai mais barato para os cofres da saúde Pública que já está na UTI

    ResponderExcluir
  12. por que os comentários não estão sendo publicados Roberto vc tem medo do que ? vem aqui para vê o sofrimento do povo !

    ResponderExcluir
  13. Querida prefeita vc não é má intencionada votei em vc o problema é da assessoria um secretário que há mais de um ano não da as cara na prefeitura Não serve empobrece sua imagem de mulher trabalhadora que permite um secretario ficar em casa, pergunte a Zé Almeida se um dos segredos do sucesso è acordar as quatro da matina

    ResponderExcluir
  14. Roberto você elogiou Neide e agora ela imitou Débora, nomeando seu marido secretário de governo. Agora as duas estão acompanhadas pelos seus esposos na casa e na Prefeitura. É este o jeito PSB de governar?

    ResponderExcluir
  15. Fala sério amigo, dizer que o governo de Débora vai bem é piada. Eu votei nela por falta de opção, mas é uma desgraça, a salvação dela é o pai, porque se não ela não andava nas ruas da cidade. A mulher não tem iniciativa de tirar 10,00 do bolso para comprar um pão para um pobre, é pirangueira de carteirinha. Cuidado prefeita não escute o que seus baba diz, porque eles só dizem o que vc quer ouvir, para garantir a mordomia deles. amigo é aquele que aponta seus erros, para vc melhorar.Seja mais humana e valorize as pessoas, pois o político deve colocar tapete vermelho para o povo, porque vcs precisam de votos, só o dinheiro de papai não te reelege não. Faça uma reflexão destes 2 anos de governo, o que vc fez. E veja que em 2 anos de governo Padre Aldo já tinha revolucionado são bento. VOLTA PADRE ALDO.....

    ResponderExcluir
  16. Tem q se atrapalhar mesmo, a reforma do palácio das paquitas foi grande e seus salários um absurdo! (Palácio - maternidade) (paquitas-enfermeiras)

    ResponderExcluir
  17. A saúde de vai de mal a pior! Segundo o portal da transparência a dívida da saúde já chega a pouco mais de 3.220.000,00( Três milhões e duzentos mil reais), existe funcionários que não recebem a mais de dois meses, os funcionários são perseguidos enquanto as coordenações trabalham o dia que querem, o Hospital tem um Diretor fictício, fornecedores que não recebem a vários meses, falta remédio, material de curativo, as mulheres estão sem realizar os exames de prevenção, ambulâncias quebradas a vários meses, SAMU inaugurado no mês de abril e nunca saiu da garagem, secretária que grita o povo e não atende ninguém!
    A crise começou quando esta prefeita assumiu o gestão e nomeou esses "excelentes" secretários!
    Remédio em casa, quem já recebeu?
    Trabalhem e falem menos.
    E a mortalidade infantil que voltou a aumentar depois de 8 anos de Pe. Aldo.
    Péssima Gestão!
    Saiam de seus gabinetes e sejam mais humanas, respeitem as pessoas, e trabalhem mais senhora Prefeita e sua Secretária de Saúde!
    O tempo de brincar de bonequinhas acabou, gestão é coisa séria!

    ResponderExcluir
  18. Antigamente são bento tinha 2 merendas!
    O município foi premiado nacionalmente!
    E hj vemos as escolas oferecerem apenas 1 merenda e de péssima qualidade e as vezes presenciamos as escolas da zona rural liberarem seus alunas por falta da mesma!
    Que vergonha Débora!
    Vc tá afundando São bento!
    Tá conseguindo ser a pior prefeita que saõ bento ja teve, desbancando o posto que ate hj era ocupado por reginaldo porfirio!

    ResponderExcluir
  19. NO HOSPITAL SÓ TEM FÍGADO PARA SE COMER. A DESPENSA NUNCA ESTEVE TÃO VAZIA. FALE MENOS EM BARRAGEM DÉBORA, E CUIDE DA CIDADE!

    ResponderExcluir
  20. Esse povo de São Bento é muito do covarde. Fica falando mal da prefeita no blog sem ter coragem de se identificar.

    ResponderExcluir
  21. São Bento do Uma está entregue ao lixo, cachorros, jumentos e galinhas, termine o matadouro prefeita o padre Aldo deixou quase pronto ou vcs vão esperar que ele volte para concluir a obra. Manda Gleidson ir atender os fornecedores em épocas de crise Ana Flávia nunca abandonou a Prefeitura nem que fosse para dizer que não tinha dinheiro agora um cara que não aparece está maculando a imagem da cidade cada vez melhor !

    ResponderExcluir
  22. CARO JOSENILDO, VENHA MORAR EM SÃO BENTO NA DITADURA DOS ALMEIDAS E AI VOCÊ VAI ENTENDER PORQUE TANTOS ANÔNIMOS. AQUI NÃO EXISTE OPOSIÇÃO PARA SE FAZER UMA PEQUENA CRÍTICA À ADMINISTRAÇÃO TEM QUE FALAR BEM DO PAI DA PREFEITA, COMO SE ELE TAMBÉM NÃO MANDASSE NA PREFEITURA, ELE TEM PODER PARA MANTER ANTÔNIO 12 ANOS COMA O PIOR SERCRETARIO DA CIDADE E NÃO UOTRAS COISAS?

    ResponderExcluir
  23. ATÉ QUANDO A PREFEITA VAI MANTER ANTONIO HOLANDA, GLEIDSON, JANDUÍ E PAULO RENATO EM SUAS FUNÇÕES? SÃO CRITICADOS CONSTANTEMENTE E ELA NÃO TOMA PROVIDÊNCIAS!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Algumas obras que foram e estão sendo feitas durante os 2 anos de mandato da prefeita Débora Almeida:
    *Construção do Matadouro Público - CONCUÍDO ( À ESPERA DOS EQUIPAMENTOS QUE SERÃO ENVIADOS PELO GOVERNO FEDERAL PARA ENTRAR EM FUNCIONAMENTO)
    *Reforma e ampliação do Mercado Público Municipal - EM FASE DE CONCLUSÃO
    *Reforma de 4 escolas na zona rural - EM FASE DE CONCLUSÃO
    *Reforma dos psf's do Santo Afonso, Balança e Rua Nova - EM OBRAS E EM FASE DE LICITAÇÃO
    *Contrução de duas creches pré-escolas - CONCUÍDO ( À ESPERA DOS EQUIPAMENTOS QUE SERÃO ENVIADOS PELO GOVERNO FEDERAL PARA ENTRAR EM FUNCIONAMENTO)
    *Calçamento de mais de 21 ruas - CONCUÍDO
    *Calçamento de mais de 10 ruas - EM OBRAS
    *Pavimentação asfáltica das demais ruas do centro da cidade - EM FASE DE CONCLUSÃO
    *Urbanização e iluminação em LED da avenida Osvaldo Maciel - EM OBRAS
    *Reforma e adequação do prédio do SAMU - EM OBRAS
    *Reforma da praça do estadual - EM OBRAS
    *Reforma da praça Cônego João Rodrigues - CONCLUÍDO
    *Adequação do hospital municipal Maria Tereza de Mendonça em uma UPA 24hrs - EM FASE DE LICITAÇÃO
    *Construção da escola do bairro Delmário Braga - EM OBRAS
    *Construção dos psf's do sítio Tamanduá e da rua dos Terreiros - EM OBRAS
    *Municipalização do trânsito, com novas sinalizações - EM FASE DE LICITAÇÃO
    *Construção do canil municipal - EM FASE DE CONCLUSÃO
    *Limpeza e ampliação dos açudes Gama, Riachão e Capoeiras - CONCLUÍDO
    *Central de marcação de consultas e duas casas de apoio - CONCLUÍDO
    *Construção das barragens da Jurubeba e Apertado da Hora - EM FASE DE LICITAÇÃO

    Grandes obras conquistadas nos 2 anos de mandato de Débora em parceria com o governo estadual e com o governo federal:
    *Barragem Governador Eduardo Campos e Adutora- Obra orçada em torno de R$ 50 milhões de reais tem início previsto para março de 2015
    *Contrução da Escola Técnica Estadual - EM FASE DE CONCLUSÃO.

    PRECISA DE MAIS PROVAS DE QUE O GOVERNO DA PREFEITA DÉBORA ALMEIDA ESTÁ SENDO UM DOS MELHORES QUE SÃO BENTO DO UNA JÁ TEVE?

    ResponderExcluir
  25. Povo de São Bento do Una, pais de alunos da rede municipal o ano letivo não irá contemplar os seus 200 dias pois não teem dinheiro para pagar aos professores contratados o mês de dezembro, Janduí Almeida disse que ônibus so roda até o dia 12. vai ter aluno do espaço rural reprovado professora Mirian Almeida, logo a senhora que tanto honrava o calendário escolar ou será que é doutor Antônio e o padre Aldo fazendo falta. Merenda já não se tem. Padre Aldo sim era um barriga cheia. portanto a educação também está na Uti

    ResponderExcluir
  26. 22 COMENTÁRIOS E A MAIORIA ABSOLUTA SOMENTE CRITICANDO A PREFEITA. COMO É BONITO A DEMOCRACIA QUANDO AS PESSOAS TEM TODO O DIREITO E A LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE EXPOR SUAS CRÍTICAS CONSCIENTEMENTE.

    QUEM NÃO FOR CAPAZ DE RECEBER AS CRÍTICAS, CERTAMENTE ,NÃO SERÁ UM BOM POLÍTICO OU PELO MENOS UM BOM LÍDER OU UMA BOA LÍDER.

    SE NÃO FOSSE O FUNDO ESPECIAL DE DESENVOLVIMENTO MUNICIPAL (FEM) CRIADO NA GESTÃO DO EX-GOVERNADOR DR. EDUARDO CAMPOS QUE MANDOU DINHEIRO PARA O PRETO, BRANCO, DO PSB OU PT, DO PMDB OU PTB, TODOS ENFIM RECEBERAM DUAS PARCELAS GORDAS DE DINHEIRO EXTRA PARA SE EXECUTAR ALGUMAS OBRAS EM SEUS MUNICÍPIOS.

    A ÉPOCA DAS PERSEGUIÇÕES POLÍTICOS PASSOU E JÁ FAZ MUITO TEMPO. O HOMEM AGORA NÃO É MAIS UM COMPRADOR DE IMPOSTOS E SIM SUA EXCELÊNCIA O GOVERNADOR PAULO CÂMARA.

    ESSE JOVEM NÃO VAI SOB HIPÓTESE NENHUMA DISCRIMINAR OS PREFEITOS PORQUE VOTARAM EM DR. ARMANDO MONTEIRO. ELE TRAZ EM SEU CORAÇÃO ESPIRITUAL O MESMO ESPÍRITO PÚBLICO QUE TEVE O EX-GOVERNADOR E ATENDERÁ DENTRO DO POSSÍVEL TODOS OS 184 MUNICÍPIOS PERNAMBUCANOS SEM ÓDIO E SEM MEDO DE SER FELIZ.

    FAÇAM OS PROJETOS , POIS ELE CONVOCARÁ TODOS PARA TRABALHAR POR PERNAMBUCO SE SUBTERFÚGIOS E DEMAGOGIA BARATA.

    A PREFEITA ENFRENTA DIFICULDADES FINANCEIRAS TAL E QUAL OS 5.570 PREFEITOS DE TODO O BRASIL COM A QUEDA BRUSCA DO FPM DESDE 2009 QUANDO O IPI FOI REDUZIDO PRA 0% E ASSIM O PAÍS DEIXOU DE ARRECADAR MAIS DE 800 BILHÕES DE REAIS. O RESTO É BALELA E NADA MAIS!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. A culpa de tudo isso é do blogueiro e do Tribunal de Contas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL FOI CRIADA POR FHC E RELATADA PELO EX-GOVERNADOR E EX-DEPUTADO FEDERAL DR. JOAQUIM FRANCISCO DE OLIVEIRA CAVALCANTE.

      MAS O CONGRESSO NACIONAL EM SUA MAIORIA QUEBROU ESSA CORRENTE POSITIVA PARA FAVORECER A PRESIDENTA DA REPÚBLICA NESTA QUARTA-FEIRA, 03 DE DEZEMBRO DE 2014.

      Excluir
  28. Vamos explicar a esse desavisado:
    CRECHES iniciadas na gestão de Pe. Aldo, ficaram bastante adiantadas;
    MATADOURO também iniciado na gestão de Pe. Aldo;
    PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA iniciada na gestão de Pe. Aldo;
    ESCOLA TÉCNICA projeto aprovado no governo de Pe. Aldo.

    a CASA DE APOIO foi o único feito a ser inaugurado em 2 anos de governo, uma casa do pai dela, não sei se é grande coisa;
    BARRAGENS que até agora não se mostra nada de concreto, as únicas barragens que já estão prontas para receber água, são as crateras da Rua João pessoa, avenida Manoel Cândido, etc;
    O MERCADO PÚBLICO é para inglês ver, penso que até a Prefeita já está arrependida desta obra, que tem mais de ano e não fica pronta, tira telhado, bota telhado, e o dinheiro público indo pelo ralo;
    POSTO DE SAÚDE DO TAMANDUÁ paralisado a meses;
    CANIL que até agora não tirou um único cachorro da rua;
    SEMÁFOROS todos quebrados;
    REFORMA DAS ESCOLAS que há mais de ano se arrastam, tirando cerâmica boa colocada por Pe. Aldo, para colocar material de segunda;
    HÁ JÁ IA ESQUECENDO, ESSE ANÔNIMO ESQUECEU DA QUADRA QUE ELA COMEÇOU NA JURUBEBA, E POR FALTA DE PAGAMENTO AS PESSOAS FORAM LÁ E TIRARAM TODO O MATERIAL.

    FALA SÉRIO, COM O DINHEIRO QUE TÁ ENTRANDO DO FEM, ELA PODERIA TER FEITO MUITO POR SÃO BENTO DO UNA, O POVO NÃO É BESTA!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. São Bento do Una Melhor a Cada dia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 40 é confiança e a verdade é uma só.Com Débora Almeida na prefeitura São Bento vai crescer MUITO MAIS!!!!!!!!!!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VAI CRESCER MESMO, IGUAL A RABO DE CAVALO, PRA BAIXO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  30. "Mas, acostumada a trabalhar na burocracia federal, possivelmente querendo fazer tudo certo, termina tropeçando nas próprias pernas."

    Comentário infeliz. Ela tem quer fazer tudo certo. Obrigação de qualquer administrador público!

    ResponderExcluir
  31. Kkkkk Kkkkk Kkkkk Kkkkk, a culpa sempre é do mordomo. 'MALDITO TRIBUNAL DE CONTAS QUE REPROVA AS IRREGULARIDADRS'

    ResponderExcluir
  32. Isso é o que dá, pensar somente em si, como o pai dela sabe muito bem fazer... O povo? Que se lasque! Menina mimada que não tem carisma e nem sequer faz questão de ter, ignorando a tudo e a todos, fazendo o que bem entende, ou melhor, não entende. Rodeada por um lote de babãos que lambem o chão pra ela passar, acha que está fazendo uma administração digna do Oscar, mesmo com a Presidenta Dilma tentando sempre atrapalhá-la... Faz-me rir menina! O povo não é besta, o que é seu tá guardado. Prolongar administrações sem sucesso resulta nisso, porém honre os votos que teve e não frustre seus eleitores que com todo direito, exigem o que foi "prometido"! Acredito que está cada vez mais claro que o Palácio Osvaldo Celso Maciel não é uma casinha de bonecas, definitivamente. Entre mortos e feridos, que escapemos desse caos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade está nesta sua frase. "Rodeada por um lote de babãos que lambem o chão pra ela passar".
      Esses babas acreditam que São Bento está muito bem, certamente são uns incompetentes. E que não enxergam que São Bento ta uma cidade praticamente abandonada, as ruas do centro esburacadas, reformas e mais reformas em andamento (conclusão que é bom NADA).

      Excluir
  33. ESSES ERROS DE PRESTAÇÕES DE CONTAS PELO TCE NÃO É MAIS NOVIDADE PARA NINGUÉM.

    TODA PREFEITURA TEM UM CONTADOR, UM ASSESSOR ADVOGADO , UMA SECRETARIA DE FINANÇAS E DE ADMINISTRAÇÃO E A PRÓPRIA PREFEITA É UMA ADVOGADA E CONHECEDORA DA LEI.

    SABE DE COR QUE NÃO SE PODE E NÃO SE DEVE GASTAR MAIS DO QUE A LEI DE RESPONSABILIDADE DETERMINA COM O PESSOAL,MAS A PRESIDENTA DA REPÚBLICA E O CONGRESSO NACIONAL JOGARAM NO LIXO A LEI DE RESPONSABILIDADE FISCAL. E AGORA, SENHHORES?. TODOS E TODAS ESTÃO SALVOS.

    MAS É PRECISO CORRIGIR ESSES ERROS PARA EVITAR QUE OUTROS ACONTEÇAM. HOJE NÃO SE ADMITE MAIS QUE PEQUENOS POR FALTA DE CONHECIMENTO DA LEI.

    ResponderExcluir
  34. A prefeitura não tem dinheiro, por quê gastou muito com a campanha de Raquel Lyra e Bruno Araújo, mas ELA insiste em dizer que a Presidenta Dilma reduziu as verbas de São Bento, cortou isso, cortou aquilo... O portal da transparência está aí para todos verem os reais repasses do Governo Federal! Mentir é feio!

    ResponderExcluir
  35. Hoje, 13.06.2018, eu pergunto, porque não moro na cidade, a barragem tem juntado muita água? A água é potável ou é apenas para o gasto e bichos? Agradeço a quem tiver a gentileza da me informar.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA