PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMEÇA O RACHA NA FRENTE POPULAR


Eduardo Campos já está fazendo falta ao Governo Paulo Câmara (PSB), que ainda nem começou.

O socialista, eleito em outubro com 70% dos votos dos pernambucanos, esnobou o senador Fernando Bezerra Coelho (PSB) ao rejeitar uma sugestão do correligionário para o Secretariado.

Fernando ficou irritado e levou a público o início de racha no partido.

O nome indicado por FBC não foi aceito e Câmara escolheu Thiago Norões, desagradando o senador.

“Acreditava que, com a experiência acumulada de quem já foi prefeito, secretário estadual em três gestões, deputado estadual, deputado federal e ministro, teria condições de colabora neste momento tão importante”, queixou-se o senador eleito, através de comunicado público à imprensa.

O ex-prefeito de Petrolina, com toda experiência pública que tem, jamais engoliria a desfeita calado. Principalmente porque ele quis ser o candidato a governador e foi preterido pelo neófito.

8 comentários:

  1. EU ACHO É POUCO, AINDA NEM TOMOU POSSE E JÁ TÁ BOTANDO AS UNHAS DE FORA.....

    ResponderExcluir
  2. Me parece que a balbúrdia começou cedo, esse FBC não é flor que se cheire, se o secretário for indicado por ele,vai querer mandar no Governo e eu acho que já tem gente mandando demais. Continuo não acreditando, é um burocrata e só.

    ResponderExcluir
  3. Isso é apenas o começo. O povo de Pernambuco trocou um projeto de governo definido, claro e conciso, por uma "homenagem" a um cara que sequer fez um décimo daquilo que dizia ter feito pelo estado. Trocou um grande ex-prefeito do Recife por um coronel do sertão que afundou o Ministério da Integração Naciona . Como venho dizendo meus amigos, vão ser quatro anos de arrocho.

    ResponderExcluir
  4. Isso é só o começo . Já tem muita gente descontente com esse secretariado. Mas o povo de Pernambuco trocou um projeto de governo claro, conciso, objetivo e planejado por um representante do defuntismo alienante. Onde o PSB se ancorou na morte de seu ex-dono para reverter tal quadro político. Também trocou um ex-prefeito altamente conceituado, por um coronel do sertão, que msm com um esquadrão político, levou um surra de Júlio Lossio praticamente sozinho, em Petrolina na eleição municipal. Sem contrário a tragédia que ele deixou no ministério da Integração Nacional. Como venho dizendo sempre: serão quatro anos de arroch .

    ResponderExcluir
  5. Isso que o cidadão Dionísio Santos falou e muito bem por sinal, venho falando desde o término das eleições, nós trocamos um homem com as principais virtudes para Governar nosso Estado por um desconhecido e burocrata sem o menor espírito de liderança. Pernambuco pagará um preço muito alto por isso. Pela primeira vez eu vejo a emoção e a comoção, ganhar uma eleição.

    ResponderExcluir
  6. Quem elegeu o Paulo Câmara foi os mais de 150 prefeitos que foram a luta e elegeram o homem não só única e exclusivamente pela emoção,e sim, pelo trabalho e pelas obras que o ex-governador fez em Pernambuco.

    Somente os cegos não veem em não enxergam as obras que ficaram em Pernambuco. Se não fosse o Fundo Estadual de Desenvolvimento Municipal (FEM) mandado para todos os 184 Prefeitos, os quais, alguns receberam e traíram o legado do ex-chefe.

    Uma Obra da barragem do Cajueiro, um expresso cidadão em Garanhuns, uma Faculdade Medicina para Garanhuns e outros investimentos no D. Moura e uma barragem no Município de Brejão mostra algumas dessas marcas administrativa deixada pelo maior governador de Pernambuco de todos os tempos.

    Os maiores erros do Recife foram cometidas pela incompetência e a burrice de João Paulo e Humberto Costa quando cuspiram na cara do João da Costa e Maurício Rands, escanteando-os de serem os Prefeitos do RECIFE. Culpa deles sim, PT e cia.

    O ex-secretário de Administração, de turismo e da fazenda de Pernambuco pode muito bem ser comparado a Presidenta Dilma quando muitos diziam que ela em 2010 não tinha competência,era durona, era mulher, guerrilheira, de nunca ter ter sido vereadora,deputada, prefeita, governadora, etc.

    O cobrador de impostos para os críticos medíocres venceu a eleição porque soube encarnar o espírito vitorioso de Dr. Eduardo Campos e desta feita as obras falaram mais alto sim.A escolha do secretariado mostrou sim habilidade política. É preciso continuar dando uma sacudida nessa máquina pública estadual que mantém muita gente incompetente e preguiçosa em seus quadros administrativos. Quem chefes que não sabe nem sequer se comunicar com os servidores públicos, tratando-os com desprezo e perseguição política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. RETIFICAÇÃO: ONDE ESTÁ ESCRITO, " QUEM CHEFES", LEIA-SE " TEM CHEFES QUE NÃO SABEM NEM SE QUER SE COMUNICAR COM OS SERVIDORES PÚBLICOS, TRATANDO-OS COM DESPREZO E PERSEGUIÇÃO POLÍTICA".

      EXISTEM OUTROS QUE VEM DA ÉPOCA DA ARENA E DO PDS QUE SABEM SOMENTE GRITAR E PUNIR OS SERVIDORES COMO SE FOSSEM PARECEIROS DELES. TÁ NA HORA DE MUDAR MUITA COISA,GOVERNADOR, DR. PAULO CÂMARA. VENCESTE UMA ELEIÇÃO GRAÇAS AO EMPENHO DE MUITOS MILITANTES DE DR. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR QUE VEM SOFRENDO PERSEGUIÇÃO DESSA DIREITA CORRUPTA E INCOMPETENTE.

      Excluir
  7. MUITAS VEZES UM MUNICÍPIO TEM UM SECRETÁRIO DE ESTADO E UM ESTADO UM MINISTRO DE ESTADO E NÃO CONSEGUEM NADA EM OBRAS. E OUTRAS VEZES TEM UM VICE GOVERNADOR OU UM VICE PRESIDENTE E NÃO CONSEGUE UMA OBRA ESTRUTURADORA.

    A BR 232 FOI FEITA COM O DINHEIRO DA CELPE. AQUELE OBRA ERA PARA O GOVERNO FEDERAL DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO TER ASSUMIDO TOTALMENTE E O DINHEIRO DELA TER SE FEITO OUTRAS OBRAS ESTRUTURAS NO CAMPO RURAL DESDE PAÍS,MAS O FHC FOI MUITO FRACO PARA COM O NORDESTE COMO UM TODO.

    DEVERIA TER INICIADO AS TRANSPOSIÇÕES DO RIO SÃO FRANCISCO E A TRANSNORDESTINA, MAS NADA DISSO FOI INICIADO NOS 8 ANOS ENTRE 1994 A 2002 DO FHC. POR ISSO QUE OS NORDESTINOS DERAM O TROCO MAIS UMA VEZ EM 2014.CULPA DE FHC QUE NEM SEQUER TEVE A CORAGEM DE VIR AO NORDESTE PEDIR VOTOS PARA O SEU PUPILO.

    NA MINHA CIDADE TIVEMOS ESSA FELICIDADE DE TER UM SECRETÁRIO DE ESTADO NA GESTÃO DE DR. EDUARDO CAMPOS ENTRE 2007 E 2009 E ELE NÃO CONSEGUIU NADA PARA O MUNICÍPIO DE LAGOA DO OURO. PASSOU BATIDO E NÃO CONSEGUIU DEIXAR UMA MARCA DE NADA.

    PERNAMBUCO TEVE OUTROS MINISTROS E PASSARAM E NÃO CONSEGUIRAM QUASE NADA PARA PERNAMBUCO.

    O MAIS IMPORTANTE É QUE PETROLINA TERRA DO SENADOR FERNANDO BEZERRA COELHO VIA OS DOIS DEPUTADOS ELEITOS CONSIGAM TRAZER PARA AQUELE OÁSIS PERNAMBUCO AS OBRAS TANTO A NÍVEL ESTADUAL COMO FEDERAL.

    AS OBRAS VALEM MUITO MAIS DO QUE UMA SECRETÁRIA DE ESTADO COM POUCOS RECURSOS PARA SE FAZER ALGUMA COISA.

    SUA EXCELÊNCIA , O GOVERNADOR PAULO CÂMARA, DEVE TER TIDO SUAS RAZÕES PESSOAIS E DE FORO ÍNTIMO O QUE DEVEMOS RESPEITÁ-LAS.

    ALIÁS O SENADOR ELEITO POR PERNAMBUCO COM O MEU VOTO TEM UM PAPEL IMPORTANTE A DESEMPENHAR A NÍVEL FEDERAL E TERÁ OS DOIS FILHOS ELEITOS DEPUTADOS ESTADUAL E FEDERAL O QUE JÁ REPRESENTA UMA PARTE DO PODER DE FORMA EXTRAORDINÁRIA.

    O RESTO É TER A HOMBRIDADE DE AJUDAR UM GOVERNO QUE HERDARÁ OS MESMOS PILARES DEIXADO POR DR. EDUARDO CAMPOS NO CAMPO ADMINISTRATIVO SEM PERSEGUIR QUEM QUER QUE SEJA, POIS OS ELEITORES SÃO MASSAS DE MANOBRAS E SÃO FEITOS MARIAS AONDE VOTAM DE ACORDO COM AS ONDAS VERMELHAS OU AZUIS NO MOMENTO INSTANTÂNEO.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA