PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

VEREADOR TAVEIRA PODE VOLTAR AO GOVERNO

O líder do Governo Municipal na Câmara, vereador Haroldo Vicente, acredita que seu colega Cláudio Taveira irá retornar à base aliada do prefeito Izaías Régis. A verdade é que o representante de Miracica no Legislativo não tem perfil de oposição nem motivos de ficar contra o petebista, que sempre o prestigiou. Os governistas admitem também que Luzia da Saúde pode retornar ao grupo do prefeito.

O fato é que vereador em cidade do interior fazendo oposição ao prefeito fica com a reeleição complicada.

5 comentários:

  1. Outro exemplo que política é MEIO DE VIDA...

    ResponderExcluir
  2. Eita que parece que as coisas já começaram a desandar pro lado de lá e tão querendo voltar kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Todo e qualquer prefeito que gasta uma fortuna para se eleger prefeito de uma cidade sabe que o ramo é muito cruel com os que são honestos e sinceros.

    O povo é uma massa de manobra. Qualquer nota de 50 reais muda a cabeça do eleitorado. Eu quero dar um simples exemplo: uma jovem viajou comigo várias vezes. Por várias vezes eu paguei a mesma. Um certo dia eu lhe dei uma carona da cidade ao sítio distante 5 km da cidade.Outra vez a encontrei no mesmo local e fiz a volta e a leivei a sua residência distante 5km repito.

    No meio do caminho ele me confessou. Professor, eu não votei no senhor.Um vereador me deu 50 reais e eu votei. Foi quando eu descubri o que é a compra do voto. Fooi assim que os votos da Dilma, do Aécio e dos Deputados Eleitos no Brasil se multiplicaram em 2014.

    O que os 6 vereadores de Garanhuns devem estar pensando neste momento. Se para deputados em 2014 foi assim o que será daqui a 2 anos?

    Infelizmente foi o que faltou para milhares de candidatos serem eleitos.As pessoas no geral estão dando o rádio sim , Genivaldo Lacerda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eo paulo camsra e a marina silva não compraram não so para refletir 182 municipios pernambucanos estavam com o governador eleito mas eles o psb não compraram não

      Excluir
  4. Nem deveria ter saído, homem de bem honesto e trabalhado, não deveria ter se juntado com pessoas erradas mais reconheceu que deu um passo em falso e se redimiu em alto e com estilo.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA