PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADOR ALCINDO CORREIA SOLICITA INSTALAÇÃO DE UM RESTAURANTE POPULAR EM GARANHUNS

Uma boa iniciativa do vereador Alcindo Correia (PROS). O parlamentar solicitou na Câmara, através de requerimento, a implantação de um Restaurante Popular em Garanhuns. Isto pode ser feito através de um convênio do Município com o Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

Alcindo lembra que esses restaurantes são equipamentos públicos que oferecem alimentação saudável e nutritiva por preços acessíveis a maioria das pessoas. Existem em muitas cidades brasileiras, alguns cobrando apenas 1 real por um bom almoço.

“A implantação de um restaurante desses em Garanhuns seria de grande importância, pois iria beneficiar os trabalhadores e pessoas de menor poder aquisitivo. Atuaria ainda como regulador de preços dos outros estabelecimentos”, argumentou o vereador do PROS.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Temos restaurantes no centro da cidade vendendo comida de ótima qualidade ao preço de R$ 9,99. Sugiro ao nobre vereador que faça um requerimento junto a camara de vereadores a fim de isentar de impostos municipais as micros e pequenas empresas de nossa cidade afim de que possam oferecer preços mais populares . Com essa atitude agradariamos ao comércio local que sofre com o baixo consumo e com preços mais assecivos mais pessoas teriam asseso a uma alimentação saudável contribuindo também com fortalecimento do comércio local. Precisamos também não somente copiar idéias bem sucedidas precisamos adequalas a nossa região.
    Edcleison Albino

    ResponderExcluir
  3. Caro Edcleison, acredito que vc não entendeu a proposta do vereador, mais irei lhe explicar em breves palavras.

    Esse requerimento é simplesmente para criação de restaurantes para pessoas de baixíssima renda ou renda alguma, que através de um valor simbólico possa fazer sua refeição, para ajudar de alguma o combate a fome.

    Então meu caro ao invés de criticarmos o nobre vereador Alcindo, vamos apoia-lo, pois essa ideia com toda certeza irá ajudar aquele pobre sofredor de pelo menos ter uma refeição digna.

    Alex

    ResponderExcluir
  4. Bela proposta do vereador, o problema é a secretaria de assistência social saber fazer isso pois já ouvi falar que ela não sabe de nada que quem faz e outros funcionários e ela quem leva o credito

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA