PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SILVIO MANDA RACHEL FICAR CALADA

O empresário e apresentador Silvio Santos, proprietário do Sistema Brasileiro de Televisão, SBT,  interviu diretamente nos rumos que a carreira da jornalista Rachel Sheherazade poderá tomar daqui pra frente.
Silvio vetou qualquer possibilidade de a apresentadora do SBT Brasil voltar a fazer comentários polêmicos - proibidos desde abril deste ano. A profissional teria procurado o patrão no último dia 28, em São Paulo, pedindo para voltar a comentar, já que o período da Copa do Mundo e das eleições havia chegado ao fim.
Mas Rachel recebeu uma resposta negativa de Silvio Santos seguida de sua justificativa. O empresário-apresentador explicou que a alta cúpula da emissora paulista teria optado por tais mudanças para não se desgastar com a dirigente política do Brasil, Dilma Rousseff, reeleita, em outubro. "Se o Aécio Neves tivesse vencido, tudo bem. Mas como a Dilma ganhou, é melhor você continuar calada", recomendou Silvio Santos, segundo uma fonte do site Notícias da TV.
Possivelmente a jornalista não terá também um programa de debates, como foi especulado na mídia desde o mês de maio. Vale lembrar que Rachel Sheherazade foi processada pelo Ministério Público depois de dizer que achava "compreensível" a ação de um grupo de "justiceiros", no início do ano.
Para completar a direção do SBT não gostou nada do comportamento da apresentadora durante o período de eleições. Nas redes sociais, ela fez campanha abertamente para Aécio Neves e chegou a ser agressiva com Dilma Rousseff.
Embora não tenha nenhuma simpatia pela esquerda, Silvio é pragmático. Por isso mandou Rachel ficar calada. 
*No texto foram usados alguns dados de uma matéria publicada no site MSN Notícia, do qual reproduzimos a foto.

2 comentários:

  1. Ohoo!!! viva a Censura financeira!!!!

    Nossa que tempos esses!!!

    Usaram o fato de ela ter comentado uma coisa para proibi-la de falar sobre qualquer assunto!!!

    ResponderExcluir
  2. Só não digo que essa Rachel Sheherazade é uma cadela, pra não ofender as CADELAS!! - ESTAS MERECEM RESPEITO. - Sílvio Santos interveio porque sabe com quem está lidando. - E por ser ele muito "espertinho"!! - Sílvio Santos nunca quis briga com nenhum governo. - Lembram-se dos milicos?? - Por isso, ele disse que se fosse Aécio o ganhador, a cachorra poderia ficar puxando o saco do Aécio. - Aí, conviria ao SBT. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA