PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO CÂMARA TERÁ ENCONTRO COM DILMA

O governador eleito de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), vai procurar a presidente Dilma Rousseff (PT) em janeiro de 2015 para tratar de assuntos de interesse do Estado. O socialista revelou que existem projetos importantes para o Estado em andamento e que precisam ser discutidos com a dirigente do País.
Paul Câmara entende que o clima acirrado da campanha política passou e a relação entre o Governo do Estado e a União não deverá ser afetado. "Tenho a convicção de que o Governo vai tratar os Estados da maneira como eles devem ser tratados", comentou o socialista. O governador eleito teve apenas um contato com a presidenta Dilma, depois da eleição, quando a cumprimentou pela vitória no dia 26.
Paulo Câmara já tem na cabeça os principais nomes que irão compor seu secretariado, mas a divulgação da equipe somente será feita no próximo mês. O socialista adiantou para a imprensa da capital que deverá ter no primeiro escalão do Governo quadros técnicos originários do Tribunal de Contas do Estado, órgão onde ele trabalhou.

5 comentários:

  1. DESEJAMOS QUE SEJA O MAIS BREVE POSSÍVEL, SENÃO NÃO VAI DAR MAIS TEMPO, E A AGENDA TERÁ DE SER REMARCADA JÁ COM O MORDOMO DE VAMPIRO, MICHEL TEMER, RECEBENDO O NOSSO GOVERNADOR.

    ResponderExcluir
  2. Este é o governador que eu acreditei.Ultrapassou as maiores barreiras da política pernambucana. Disse no começo da campanha política" eu vou ser o líder desse processo", o que foi criticado por muitos.

    Muitos criticaram por ser um técnico do Tribunal de Contas do Estado,mas são os técnicos que fiscalizam as obras dos governos municipais e estadual e todos os órgãos que prestam serviços ao estado.

    Levou nome e apelido de "entender somente de cobrar impostos". Depois acusaram de defender demais o nome de Dr. Eduardo Campos. O qual fez um grande governo indo ao encontro dos adversários políticos assim como fez o Luiz Inácio Lula da Silva como Presidente da República do Brasil.

    E foi justamente essa grandeza de homem público que levou o Lula receber apoio dos maiores inimigos do PT. Tanto Dr. Eduardo Campos como Lula tinham visão de mundo diferente, mas buscavam atender a todos sem discriminação.

    E é este pensamento que tem e possui a Presidenta Dilma VAne Rousseff, a qual, estende as duas mãos aos governadores de prefeitos para governarem juntos em nome da "governabilidade" e da justiça para o Brasil.

    Portanto, esse jovem vai muito longe. E o que mais me admirou entre todos os pernambucanos que foram eleitos senadores por Pernambuco foi a luta do Fernando Bezerra Coelho e ganhar o mundo e o estado em busca de obras para o Pernambuco como todo, o que poucos senadores fizeram até hoje.

    Somente existia dois senadores em Pernambuco que mandavam mensagens sempre para os eleitores eram os ex-senadores Marco Maciel e Marcos Freire.

    ResponderExcluir
  3. Bonito pra nos que somos independente ,ter um governado DOMINADO PELA VIUVA ,ISSO E LINDO DEMAIS ,SO UMS IBECIS PRA TER VOTADO NESSE DOMINADO

    ResponderExcluir
  4. Posso estar enganado, porém não sinto firmeza nesse rapaz,não vejo liderança alguma e isso me faz pensar que muita gente vai mandar nesse Governo, e não tenho certeza é óbvio porém tenho minhas dúvidas se Eduardo (já falecido) escolheu o pior porque caso perdesse como perderia a eleição Presidencial, continuaria mandando em Pernambuco. Os municìpios pernambucanos não sofrerão retaliações do Governo Federal, mas o Governo do Estado vai penar um pouco. A respeito da viùva acho sim que ela junto com a mãe de Eduardo, também mandarão no Governo.

    ResponderExcluir
  5. Ninguém tem qualquer dúvida de que quem vai mandar no governo de Pernambuco é mesmo a viúva e filhos, afinal, certamente um técnico de TCE, sem experiência nenhuma em governar não será O Governador competente literalmente.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA