PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

O LOBO ATRÁS DA PORTA

O Lobo Atrás da Porta é um filme nacional de qualidade muito acima da média. Bem dirigido, com bons atores, conta uma história envolvente e apresenta um final inesperado para a maioria dos espectadores. Não dá para revelar, porque aí iria estragar o longa. Mas é como se você recebesse um soco no estômago e tivesse que desabafar com um sonoro: “Puta merda!”.

Leandra Leal, com cara de menina sapeca, vive a amante da história. Está deslumbrante. Como mulher e atriz. Dá gosto assistir o filme só para admirar a beleza da artista. Há uma cena dela nua, deitada, com a bunda virada para o cinéfilo, que é de deixar qualquer homem maravilhado.

Logicamente o longa não é bom só por conta da Leandra e sua bunda pra lá de bonita. É um filme bem conduzido, com roteiro certinho e uma boa dose se suspense na medida certa.

Outro destaque da produção é o ator Juliano Cazarré, intérprete do policial e inteiramente convincente no papel.

É muito prazeroso saber que ainda se faz filme de qualidade no Brasil vez por outra. Parabéns ao diretor Fernando Coimbra e todo o elenco, por esse filmaço que conquistou inclusive crítica e público num Festival da Espanha.

O Lobo Atrás da Porta pode ser recomendado sem medo porque realmente merece muitos elogios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA