PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

MÉDICO DIZ QUE PERNAMBUCO É TERRA DE MERDA

A mensagem desrespeitosa contra Pernambuco
Manifestações de intolerância continuam pipocando por todo o país, com o estímulo da oposição, que ainda não se conformou com a derrota do dia 26. Aécio Neves foi tratado como herói na edição de ontem à noite do Jornal Nacional e hoje discursou no senado com transmissão ao vivo da Globo News. Parece até que foi ele o vencedor da disputa eleitoral.

Nesse clima de intolerância, com agressões a famílias simplesmente por estarem num carro com adesivos de Dilma, não é propriamente de estranhar o comportamento preconceituoso e marcado pelo ódio de um médico do Rio Grande do Sul.
Conforme noticia hoje o site Pernambuco 247 o gaúcho foi convidado para ser palestrante no Congresso Brasileiro de Anestesiologia, sediado no Estado. O profissional de medicina usou a internet para mandar o recado. "Comunico que estou agradecendo o convite para palestrar no RECIFE no CBA deste ano, mas não vai dar. Não piso nesta terra de merda mais em toda a minha vida!", escreveu. Sua revolta foi motivada por conta dos 70% dos votos que Dilma conseguiu entre os pernambucanos.
A falta de cortesia e de educação do médico foi notícia no Portal G1 e ele terminou sendo denunciado no Conselho Federal de Medicina, Ordem dos Advogados do Brasil, Ministério Público Federal, Governo de Pernambuco, Assembleia Legislativa do Estado, Câmara Municipal do Recife e a ONG SaferNet Brasil.
A reação fez com que o agressor retirasse a postagem do Facebook e seu nome não aparece nas reportagens publicadas.
Os que são verdadeiramente democratas, os brasileiros que amam sua terra, a imprensa comprometida com a ordem e a civilidade, os setores conscientes da sociedade, as igrejas, os profissionais liberais, as entidades de classe e os cidadãos de bom senso têm de reagir a essas sandices.
Tivemos uma eleição democrática e um lado venceu, como poderia ter sido o outro. Agora é aceitar o resultado das urnas, cobrar dos vencedores mudanças e o cumprimento das promessas de campanha e esperar da oposição que cumpra seu papel com dignidade. Que bom seria que cada um – seja do Governo ou Oposição – colocasse os interesses do Brasil acima dos seus interesses pessoais ou de pequenos grupos.

Pernambuco é o Leão do Norte, é uma terra de grandes homens e mulheres, que merece respeito em qualquer parte do Brasil e do mundo. Com o perdão da palavra, merda é este médico que escreveu besteira nas redes sociais e depois apagou o seu mal feito.

11 comentários:

  1. Esta rede globo E a pior quadrilha que existe aqui no brasil,pois ela so mostra o que o governo tem de ruim ,isso E errado tem que mostra os dois lados,..
    e o nordeste E terra de gente de coraçao valente ,terra do nosso querido lula dale lula outra vez..

    ResponderExcluir
  2. do jeito que as coisa esta não só em Pernambuco mais no nordeste inteiro
    e os eleitores esta contente com isso. é porque já estão acostumado a viver na merda mesmo.

    os nordestinos e feito pinto se colocar dois topo de comida na frente dele uma boa e a outra fedida o pinto corre para o prato mais nojento.

    outra coisa que eu acho muito interessante é que a Dilma esta sempre pedindo opinião para o lula. afinal quem é o presidente do Brasil é Dilma ou lula.se ela esta pedindo opinião a lula é porque ela não tem capacidade para ser governante de uma nação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infeliz comentário. A indignação não é o que Dilma faz ou deixa de fazer e sim o preconceito em relação aos nordestinos que ganha uma brutalmente proporção o judiciário já deveria ter tomado uma posição, já que preconceito é crime. Meu caro, abra um livro e vá ler mais para aprender interpretar as coisas e não escrever asneiras.

      Excluir
    2. Vai aprender a escrever, anônimo burro, esse das 19:32. Vai lá para a terra desse médico nazista e deixa a gente em paz, seu indecente! Sabe de nada. Se Dilma pede opinião ao Lula o que você tem com isso? Nas grandes democracias os ex-presidentes costumam opinar quando são chamados. Até mesmo nos EUA isso acontece. Só que você não entende isso, seu desinformado. Vá defender seus irmãos nordestinos, em vez de ficar aqui escrevendo asneiras. Quem está acostumado a viver na merda é você que defende outras merdas.

      Excluir
  3. Não vou me dirigir a terra dele porque tenho certeza que a maioria são pessoas de bem e dignas, entretanto me dirijo só a você canalha, Pernambuco não precisa de você, lhe fez um convite e você ofendeu a família Pernambucana, merda é você, calhorda, frouxo, patife, não manda recado não, vem aqui e repete o que você disse, eu faria questão de está no aeroporto para lhe esperar, com "flores" nas mãos, pulha. Resta agora as autoridades constituidas e envolvidas fazer esse canalha pagar pelo que disse.

    ResponderExcluir
  4. Com todos respeito aos bons médicos existente nesse Brasil, mas não posso deixar de expressar minha indignação com boa parte dessa classe de profissionais. O acesso a essa área por incrível que pareça veio melhorar justamente depois do governo do PT, mas mesmo assim continua elitizada, ai o que dá é isso e, ainda tem meia dúzia de pessoas que diz que bons estudos, faculdades traz educação, Educação vem do berço, base familiar, família humilde, não no sentido de pedir esmola, porque para muita gente ser humilde é viver com pires na mão, não! ser humilde é ser coerente com outro, é ter a consciência de que fomos criados para vivermos em SOCIEDADE, o que pré supõe que temos direitos e deveres, infelizmente essa classe de profissionais, filhinhos de PAPAI, se acham DEUS, e que o mundo chegou neles e parou, só eles são os detentores do saber, o resto não sabe nada. Quanto a esse Babaca Gaucho em não pisar em nossa terra, ele está nos fazendo um grade favor com sua ausência. Agora, com a presença dele ou não, nós vamos morrer do mesmo jeito, só gostaria de uma coisa! Quando ele vir ao Leão do Norte nos avise o dia, a hora e o local pra ver se a medicina dele o salva. Charles Recife/Pe

    ResponderExcluir
  5. José Fernandes Costa5 de novembro de 2014 às 23:26

    Com essa, deve ficar comprovada a tese da "divindade médica", alardeada pelo médico Eduardo Miranda, aí de Garanhuns. - Eduardo Miranda disse no dia 31.5.2014 que, para ser médico, o sujeito havia de ter "desígnios divinos"! - Possivelmente, esse tipo de ignorância e estupidez, como o desse quadrúpede do Rio Grande do Sul, seja ensinado nas escolas de medicina. - E, talvez, esse linguajar de presunção e boçalidade desmedidas, seja um pré-requisito para colar grau em medicina. - Posto que a prepotência dos / das médicos (as) está evidenciada em qualquer espaço onde se encontrem médicos!! – O quadrúpede autor dessas frases, deve ter nascido numa estrebaria. – E foi criado numa baia. - Como todas as regras comportam exceções, inclusive as regras menstruais, sabemos que há exceção para essa regra que enche de lama a cabeça de milhares de médicos (as) brasileiros (as). - É ISSO. /.

    ResponderExcluir
  6. Meu Amigo Roberto Almeida,
    Certa vez, o genial José Fernandes Costa, a quem admiro muito por tudo o que escreve - e pelas posições que tem -, comentou um artigo meu neste Blogue, sobre o presidente da FPF ter exigido ser chamado de "Doutor", por José Joaquim, num programa da Rádio Jornal comandado por Edinaldo Santos, aos domingos, numa imitação a um juiz de direito que havia exigido isto anos antes, no edifício em que morava, aqui, no Recife. Pois bem, José Fernandes Costa disse então que existiam o "Doutro de Merda" e o "Merda de Doutor". Este medicuzinho dos Pampas consegue ser as duas coisas, ao mesmo tempo. Ele deve ter um cérebro do tamanho daquelas bolas de gude, chamadas antigamente de ferrança, tiradas das rolimãs, dos rolamentos dos carros. Quanta imbecilidade, e ódio! (Ruy Sarinho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa6 de novembro de 2014 às 18:36

      CONFIRMO o comentário feito tempos atrás, a que o Ruy Sarinho se refere. - E endosso as palavras do Ruy aí acima, com respeito ao "medicuzinho"!! - Assino embaixo. – 2. Porquanto, deve haver EXCREMENTOS sobrando no cérebro desse médico ordinário. - 3. E, pela escrita troncha desse irracional, ele deveria voltar ao ensino fundamental, para aprender LÍNGUA PORTUGUESA!! - 4. No mais, AGRADEÇO ao Ruy Sarinho, pelas referências ao meu nome. Devo ressaltar a imensa bondade do Ruy ao me tratar por "genial", coisa que não sou, nem de longe. - Com abraço. /.

      Excluir
  7. Que time nessa pagina, que time.

    ResponderExcluir
  8. enquanto isso o Nobel de Quimica recebe a noticia no Recife .... basta só esta informação para colocar este imbecil no devido lugar

    http://g1.globo.com/pernambuco/noticia/2014/10/ganhador-de-nobel-de-quimica-2014-recebe-noticia-do-premio-no-recife.html

    anonimante Claudio Azevedo

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA