PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

EDUCADOR RENOMADO FAZ PALESTRA EM GARANHUNS

Dirceu Moreira

Dentro do Momento Cultural, que acontece neste mês de novembro, o Colégio Santa Joana D´Arc promove nos próximos dias 20 e 21,  uma palestra com o professor e pedagogo Dirceu Moreira. “Dez Motivos por que não fui um bom pai – A Pedagogia do Perdão”, este o tema que será abordado pelo educador e psicólogo.

A palestra, nos dois dias de novembro, será realizada no Centro Cultural Alfredo Leite, a partir das 19h30.

QUEM É DIRCEU - Formado em Psicologia e Pedagogia, terapeuta familiar, consultor da área de relações humanas, o professor Dirceu Moreira nasceu no interior de São Paulo. Como perdeu a mãe com apenas um mês de vida e a família passou por dificuldades financeiras, teve de lutar muito para estudar e chegar à posição respeitável que ocupa hoje na sociedade brasileira.

LIVROS - Dirceu é um palestrante dos mais respeitados do Brasil e autor de 14 livros, a maioria relacionados com educação e psicologia. Entre as suas obras estão: Transtorno do Assédio Moral - Bullying: a Violência Silenciosa, A Matemática do Amor: Um Mergulho nas Relações Humanas, Bullying: A Inversão de Valores, Autogestão de Grupo na Educação, A Constelação do Mestre: Competências e Desafios na Gestão Educacional, TPM - Transtornos da Passividade Mental, Amoterapia: O Amor como Fator Fundamental nos Relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA