PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

A SANTINHA ATACA DE NOVO

A global Nathalia Dill é natural do Rio de Janeiro e está com 28 aninhos. Bem conservados, vale a pena registrar.

Atriz de rosto e sorriso meigos, ela começou no teatro, chegou ao cinema participando do primeiro “Tropa de Elite”  e estreou na Globo em “Malhação”, a escolinha de novelas.

Aí virou a Santinha, em Paraíso, o folhetim das 18h da emissora do plim plim.

Participou de Avenida Brasil e está de volta como a mocinha da história em “Alto Astral”, que estreou esta semana, no horário das 19h.

Nathalia interpreta a Laura, que se envolve com um cara paranormal.

Na verdade tanto faz a atriz estar na pele da Santinha quanto na da namorada do médium. Com o seu jeito de menina pura ela encanta os seus fãs, sem deixar de ser um tesão.

Ao escrever sobre Nathalia Dill eu desejo um bom domingo aos leitores do blog.

3 comentários:

  1. Eu quero essa SANTINHA no meu oratório doméstico!! - Só assim ele será meu SANTUÁRIO infinito. - Ficará mais importante do que todas as avenidas Brasil. - E, doravante, eu sou médium de carteirinha. - Assinada nos moldes da CLT. /.

    ResponderExcluir
  2. Pra eu ela é mermo que nossa senhora. Cum uma muié dessa eu tava salvo

    ResponderExcluir
  3. No meu santuário particular e doméstico, a SANTINHA vai ficar mais santificada ainda. - E eu serei o paranormal mais feliz do mundo. - Nós dois vamos dar voltas e mais voltas pelas avenidas Brasil, neste Brasilzão!! - Ô Nathalia: vem cá você também. /.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA