GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

ZECA BALEIRO DÁ APOIO CRÍTICO A DILMA

Zeca Baleiro, o conhecido cantor e compositor maranhense, usou o seu perfil no Facebook para declarar apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT). O artista disse que será um crítico implacável do novo governo petista, caso Dilma seja reeleita. "É assim que entendo o que chamam de democracia. O resto é balela", justificou.

O cantor lembrou que na atual campanha política usam à exaustão o tema da corrupção.  “Não podemos nos enganar - todos os partidos, quando ocupam o poder, caem em tentação, para nossa desgraça. A diferença básica neste Fla-Flu de corruptos é que os do PSDB seguem impunes, os do PT nem tanto", afirmou.

Zeca Baleiro ainda usou seu espaço na net para criticar  a decisão de Marina Silva (PSB) em apoiar Aécio Neves (PSDB). 

Além do maranhense, já se posicionaram a favor da candidatura da petista neste segundo turno artistas como Chico Buarque, Gilberto Gil, Marina Lima, Emicida, Leci Brandão, além de intelectuais como Leonardo Boff, Frei Beto, Fernando Morais, o diretor de teatro José Celso Martinez, o cartunista e escritor Ziraldo, além dos atores Camila Pitanga e Gregório Duvivier.

Aécio Neves (PSDB) também tem artistas de peso ao seu lado. Merecem destaque Renato Teixeira, o cearense Fagner, Zé de Camargo, Chitãozinho e Chororó, o apresentador Luciano Huck, Alexandre Frota, o compositor Fernando Brant e o líder da Banda Jota Quest, Rogério Flausino.

Um comentário:

  1. Artistas comprados com a Bolsa Artista da Lei Rouanet!!

    Aécio chegando a primeira coisa que deve fazer é exterminar as bolsas pra Ricos. E depois

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA